quinta-feira, 4 de outubro de 2012

A minha colecção de pincéis

5 comentários:

  1. Adoro!!! Gosto imenso dos teus vídeos! :D
    Beijinhos! :*
    Lily

    http://lilymakeuplover.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá! Gostei muito do vídeo:) Agora que estou esclarecida em relação a uma das minhas curiosidades gostava de te colocar outra (a última prometo). Gostava de saber a tua opinião em relação a primers faciais e de olhos. Achas que se devem utilizar todos os dias? Em que parte da face, toda ou apenas nas partes onde a oleosidade é maior (relativamente aos primers faciais)? Quais os seus benefícios e prejuízos para a pele utilizados a longo prazo? Achei os teus posts sobre primers muito interessantes mas continuo com estas dúvidas...
    Obrigado
    Beijinhos, Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita!

      Em primeiro lugar, os primers faciais: podem ser usados não só para reter a oleosidade como também para fazer com que a maquilhagem dure mais tempo! Os de olhos servem para o mesmo e também retêm a oleosidade das pálpebras.

      A longo prazo a única desvantagem que vejo é, no fim do dia, teres especialmente os olhos um pouco mais secos mas, só vais notar isto se tiveres a pele super seca mesmo e nada que não se resolva com a aplicação de creme de olhos ;)

      Esclareci tudo ou só mais ou menos?

      Fica sempre à vontade para colcar dúvidas ;) Beijinho!

      Eliminar
    2. Sim, obrigado:)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei muito do video e fiquei surpreendida com os pinceis da H&M. Fiquei curiosa por experimentar (ainda mais com "aquele preço amigo" que referes).
    http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!