domingo, 23 de dezembro de 2012

Resenha - Caudalie Teint Divin Bronzer

Hoje venho-vos falar de um produto um bocadinho underrated: o pó bronzeador da Caudalie! Vende-se, como todos os produtos da marca em farmácias e ainda vem com um kabuki retráctil super fofo e de óptima qualidade para aplicar o produto! Este foi-me enviado para review há uns meses e aqui vos trago finalmente uma opinião!



É um pó mate, castanho (os brilhinos que vêm abaixo no meu dedo são de algo do qual estive a fazer swatch antes do bronzer), que diria que fica bem a tons de pele médios. É super fino e sedoso, com uma textura de sonho super fácil de esfumar e o aroma alimonado maravilhoso que quase todos os produtos da Caudalie possuem.

Pode ser usado como contorno de rosto, por todo o rosto ou para simular um bronzeado. Eu prefiro usá-lo na última opção e acho que é perfeito para isso pois, quando esfumado na minha pele, fica exactamente da cor que eu bronzeio.



4/5 estrelas - Muito bom!
Retirei-lhe uma estrela pela única razão de só ter esta cor, gostava muito muito muito se a marca tivesse um de um tom mais frio para peles mais claras, mas mesmo em peles claras, no verão aplicado aos pontos altos do rosto, imitando um bronzeado, fica qualquer coisa! Fico-vos a dever look com ele. Custa 20€ aproximadamente. Perfeito para quem quiser "aquecer" a tez no pino do inverno e sem sair de casa!

2 comentários:

  1. Olha fiquei com vontade de o experimentar! mas sou bastante clarinha por isso talvez não dê....

    ResponderEliminar
  2. Hello,
    Este bronzer tem TALC na composição? Ou diz que é Não Comedogénico??
    Ando á procura de um bronzer mate e é esse lindo, só tenho um da Lancome mas tem brilho e se o aplico na cara toda pareço uma vampira :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!