terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Resenha - Clarins Instant Light Natural Lip Perfector em 01

Aqui há uns tempos comprei uma pequena bolsa da Clarins que eles lançaram por altura do Natal com este produto e mais dois que queria mesmo mesmo experimentar ao tempo! Todas as bloggers inglesas e o gato dizem maravilhas deste Instant blablabla lip perfector e é claro que eu queria saber se é mesmo tudo verdade.

A cor que vinha no kit é a 01, um rosinha claro muito bonito, mas vamos à questão verdadeiramente relevante: o que é isto? É basicamente um gloss fino (ou seja, que não cola) bastante hidratante que dá ainda uma corzinha aos lábios. Um daqueles produtos para andar sempre na mala e retocar sem espelho e um dos melhores amigos que eu podia fazer no pico do Inverno.


A textura dele é cremosa mas não é pesada, vão-se esquecer que o estão a usar, excepto terem vontade de cheirar os vossos lábios e molhar os lábios bem mais vezes do que seria necessário porque este produto cheira divinamente e sabe ainda melhor.




Não esperem pigmentação fantástica deste produto, pois não é sequer o propósito dele, é simplesmente um upgrade de um bálsamo com um gloss com uma textura maravilhosa.

5/5 estrelas - excelente!
Estou a ficar mesmo mesmo fã da Clarins, este produto é só a ponta do iceberg! Para além desta cor, existem ainda mais duas à escolha  e mais 3 acabadas de lançar em tamanho completo, já que este é apenas um mini. Gostei ainda mais deste produto do que do rouge caresse da L'Óreal que mostrei há pouco aqui no blog, pois achei o efeito final mais bonito e ainda mais emoliente e confortável. Tenham em conta que os meus lábios são muito pigmentados e vermelhos, aqui ficaram mais rosinha com o produto e mais nude.

Para quem procura um amigo dos lábios neste inverno, aconselho vivamente! PVP: 14,40€

9 comentários:

  1. Adoro o efeito que os gloss dão, mas não gosto de os usar por colarem, apenas uso no verão e é mesmo muito raramente. Adorei o efeito que este faz, realmente não tem pigmentação, mas dá um toque lindo para o dia-a-dia.
    beijinho
    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também tenho e atesto tudo :p
    Quando terminar o mini vou juntar o grande á minha colecção. Mas talvez o apricot, não percebo nada de subtons mas tenho a pele amarela e acho que o rosa não me fica assim tão bem (ou então sou só eu a disparatar, que é o mais certo :p) Mas gosto sempre mais de me ver com tons "apessegados" do que rosas.

    Beijinhos
    Vanessa
    diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com
    Sorteio de um Kit de Makeup AQUI

    ResponderEliminar
  3. gosto :) nem imaginas as vezes que já olhem para as bolsinhas da clarins por causa de ti! lol :) qualquer dia compro uma :)

    bjo*

    ResponderEliminar
  4. Sim, também acho que começo a olhar para a Clarins de forma diferente :)

    Gostei tanto da cor que adorava que fosse mais opaca, mas sei que não é essa a intenção. Parece ser bastante cremoso e adoro isso.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Já usei este gloss e adorei deixa os lábios super hidratados!!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Sabes se vendem esta marca na Perfumes & Companhia?
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!