quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Skinceuticals com 5% de desconto

Aqui há umas semanas surgiu a primeira loja online portuguesa a comercializar produtos da skinceuticals, a Farmácia em casa.

Generosamente, a farmácia resolveu oferecer 5% de desconto para todos os leitores do Make Down na Skinceuticals! Para além disso, têm portes super simpáticos (por volta de 3€) e entregas no dia seguinte!


Basta inserirem o código que vêm acima no checkout e o desconto será na encomenda final.

Quem ainda não está familiarizado com o meu professo amor pela Skinceuticals, deixo aqui os posts que fiz sobre a marca e alguns produtos:

- Apresentação da marca;
- Sérum Retexturing Activator;
- Sérum CE Ferulic.

Agradeço à Farmácia em casa por proporcionar esta oportunidade a mim e a vocês e à talentosa Guida pelo banner!

Acrescento que não tenho qualquer comissão com esta ou a outra loja figurada na barra lateral do blog, apenas apresento os descontos para vosso (e meu, que certamente vou aproveitar este!) benefício! Espero que gostem do miminho!

4 comentários:

  1. Olá sou fã do teu blogue e lei-o sempre com muito interesse.
    Fiquei desde já interessada no teu post, relativamente a estes produtos e da sua venda em portugal.
    Sou associada da sweetcare e reparei que lá os produtos também existem à venda. No entanto, essa mesma firma não aparece nos endereços das vendas autorizadas dos produtos do site que indicastes.. Fiquei com dúvidas...
    Poderas me ajudar nesta questão. E em relação ao aconselhamento dos produtos, para cada tipo de pele, tens algum contacto de e-mail que me possas facultar ??
    Obrigada pela ajuda.
    Parabéns pelo blogue e aguardo com interesse novos post's... Andas desaparecida.
    Um beijinho
    Cristina Lages

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristina! Andei sim, mas já voltei! Vou averiguar essa situação sem demora e deixo aqui o resultado!

      Beijinho

      Eliminar
  2. Olá,
    Estou super atenta aos teus posts sobre esta linha..
    Assim, gostaria de saber se já tens alguma informação sobre os postos de venda que te falo acima e de uma possível consultora da marca..
    Obrigada e Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristina, peço imensa desculpa, esqueci-me de publicar aqui a resposta! Mas enviei um email à farmácia, claro:

      "O "farmácia em casa" não aparece porque é uma marca e extensão online da farmácia Linaida e da Farmácia da Sé (Guarda) sendo que estas sim, estão no site da skinceuticals. No entanto estamos a tentar para que o nosso site também esteja nessa lista (porque no fim somos vendedores autorizados) e para que não hajam confusões destas.

      Olha se a tua leitora precisar de mais algum conselho especializado poderá enviar email para info@farmaciaemcasa.pt e teremos todo o gosto em tentar ajudá-la."

      Ajudei?

      Beijinhos!

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!