sábado, 17 de agosto de 2013

3 velas


Não há palavras para descrever o quanto este blog mudou a minha vida, me mudou a mim. Pensar no que era a minha vida há 3 anos, no que eu era e no que sou hoje, enche-me de um pequeno orgulho.

Através deste blog combati muitas inseguranças, fiz muitas conquistas, provei a mim mesma que consigo fazer algo e fazê-lo bem. Comecei a escrever para mim, porque me apetecia e porque queria saber mais. Hoje não digo que não continuo a fazê-lo por mim, porque continuo, mas olho todos os dias para a caixa de email do blog, para o facebook, para aqui e para o youtube e vejo que já não sou só eu, que muitas pessoas abdicam do seu precioso tempo para ler os meus posts e, por isso, não vos poderia estar mais grata. Como se isto não bastasse, ainda há taaaantas outras pessoas que dispendem tempo para me escrever, muitas dúvidas, outras simplesmente para dizer que adoram ler o que aqui escrevo. Não consigo expressar por palavras o quão feliz estes emails me deixam, o quão mais fantásticos tornam os meus dias, mesmo quando o humor não é dos melhores.

Quase inconscientemente fui abandonando outras paixões pelo blog, as quais sempre tiveram um forte papel na minha vida, como a música, e comecei a considerar esta brincadeira como carreira efectiva para o resto da vida (porque se o teu trabalho for o teu hobbie, nunca terás de trabalhar na vida). E, por mais que todos os dias tenha 20 pessoas na minha vida fora do ecrã a dizer que nunca vou conseguir e me devia encolher num canto e desistir simplesmente (não adoram a mentalidade que se vive nesta era?), chego a casa e às vezes tenho um email a dizer que adoram os meus posts, e que há pequenas coisas que aconselhei que melhoraram um bocadinho a sua vida e é a isso que me vou agarrar até conseguir.

Por isso, essencialmente aqui fica o meu obrigado a todos, por acreditarem em mim, eu comecei também a acreditar que, se calhar, até consigo fazer disto vida.

Um obrigado ainda mais especial a todas as pessoas que me ajudaram a ter visibilidade e a crescer e deram a conhecer o meu blog. Obrigada às marcas que apoiam o blog que, embora poucas, são selecionadas com carinho e, hoje em dia, quando aceito uma parceria é porque me identifico com a marca. Não me vendo por uma sombra ou um creme, a minha dignidade e a vossa confiança valem muito mais que isso!! Seja qual for a opinião que emito, podem ter a certeza que o faço com franqueza e o maior dos amores à camisola.

Por fim, o mais especial de todos os obrigados, a todas as amigas que fiz com o blog, quem diria que se podem conhecer pessoas com tanta ou mais pancada que nós tão facilmente?

13 comentários:

  1. Parabéééns! ;)
    And may many more years come! Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Mia :D Eu costumo ser uma visitante silenciosa, mas adoro mesmo o teu trabalho. É de um profissionalismo incrível! Ah e confio em ti quando dizes que certo produto é realmente bom porque tu sabes do que falas! Muito obrigada pela tua dedicação! Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!! Que venham muitos mais!Para mim, um dos melhores blogs de beauty em portugal!

    ResponderEliminar
  4. Nós é que temos que agradecer- lhe pela partilha de conhecimentos e dedicação. Parabéns pelos 3 anos e muito sucesso beijinhos :).

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao teu blog! (:

    - bloomingflowerinjuly.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!!! É realmente um prazer visitar o teu blog, obrigada por tudo que tens feito. Continua! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns por estes três anos :)

    ResponderEliminar
  8. Aww adorei este teu post :) foste das primeiras bloggers portuguesas que comecei a ler (quando te encontrei pelo Bling.io) e como adoro ler os teus posts!

    Continua com a tua simplicidade e dedicação, és uma lufada de ar fresco :)

    Um beijinho de parabéns

    ResponderEliminar
  9. O teu blog é qualquer coisa de fantástico.
    És das poucas bloggers que falam em qualidade e não porque são pagas/receberam para tal.
    Eu acho que não deves desistir.
    Eu tenho o meu blogue há menos tempo e já pensei nisso também por frustração. Hoje em dia tenho dois blogs (um português e um mais internacional) e vou tentando dar rendimento aos dois.
    Quem corre por gosto, não cansa!

    Espero que nunca te canses do teu :3
    Um beijinho grande*

    ResponderEliminar
  10. Parabéns Sara. Continua o bom trabalho e acredita no excelente trabalho que fazes porque nos também acreditamos muito em ti =)
    Rita

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!