quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Produtos que não valem o investimento




Produtos mencionados:

- MAC Studio Fix Powder;
- Bobbi Brown Creamy Concealer;
- Maybelline color tatoo em "everlasting navy";
- Essence caneta eyeliner "stays no matter what";
- Benefit Erase Paste.

9 comentários:

  1. Eu adoro a erase paste. No início não gostei em mim mas funcionava numa amiga minha. Depois comecei a usar o nr 2 tb como iluminador e fiquei fã!

    ResponderEliminar
  2. Já agora, qual o concealer que usa? Obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Ah e também uso muito o studio fix para maquilhar homens para televisão e publicidade, novelas. Mas para mim tb não gosto!

    ResponderEliminar
  4. Sou fã da tua página. Sou maquilhadora e muitas vezes vejo aqui produtos que nunca experimentei porque não tenho tempo ou dinheiro para isso. Fica com a minha página, pode ser que gostes. Comecei-a hoje: https://www.facebook.com/pages/Catarina-Borga-maquilhagem-e-lifestyle

    ResponderEliminar
  5. Dos que aqui tens só experimentei o Color Tattoo. Tinha 2: o dourado e o cobre. O primeiro ficava com um aspecto esquisito, mas gosto do segundo ;)

    Beijinhos*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  6. Olá Mia :) adoro este tipo de videos ou os de produtos que valem a pena, por isso fico a espera dele por aqui :) fico tambem a espera de "Produtos que não valem o investimento #2" :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Por acaso estarás a usar a On And On Bronze nos olhos? Também a tenho e adoro. Há outra chamada Rose Gold ou qualquer coisa, muito boa também. Por acaso já tinha lido algures, que as cores escuras da Color Tattoo são de desempenho irregular.

    Eu tenho pele oleosa e um dia na MAC fizeram-me uma maquilhagem com a Studio Fix. Pode ter sido da aplicação em excesso, mas detestei o resultado! Parecia que tinha uma máscara na cara... passei o resto da tarde a tentar retirar discretamente o excesso de base do rosto com lenços de papel!

    ResponderEliminar
  8. Estava com vontade de comprar o erase paste, mas quando o fui experimentar na loja achei q marcava mt a pele e ficava com um aspecto feio. assim sendo ando a procura de um corrector. para quem tem mts circulos negros o que recomendas ?
    obrigada.
    Gosto muito do teu blog e tenho vindo ja a seguir a algum tempo. espero que me possas ajudar. =)

    ResponderEliminar
  9. Calcula tu que também comprei essa caneta de eyeliner. É algo que se gasta à velocidade da luz por estas bandas, e gosto de conhecer boas opções low cost. Já tinha uma da Essence que me agradou, resolvi trazer essa pela promessa da durabilidade. Tal como tu, acho que foi um grande barrete! Não desgosto do Erase Paste, mas tenho outras preferências.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!