segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Resenha - Aésop Parseley Seed Máscara

Hoje uma review de um produto suuuper badalado na blogosfera!



Quem ainda não ouviu falar na Aésop? É uma marca de cuidados de pele, os quais são quase exclusivamente compostos de óleos naturais, fazendo dela uma marca bastante cara. Em Paris existem pelo menos duas lojas da marca e ainda um corner desta no Le Bon Marché (onde comprei a minha). Aconselho vivamente, se tiverem oportunidade a entrar numa loja da marca, onde vão ser super bem atendidos e as vendedoras ainda vos vão encher de amostras dos produtos mais adequados para a vossa pele.

Infelizmente, cá em Portugal ainda não temos sequer uma miragem da marca, mas decidi fazer review desta máscara para quem esteja interessado em comprá-la online. Esta Parseley Seed cleansing mask é uma máscara de argila chinesa (caolina) e óleos de lavanda, salsa, prímula e outras plantas que acalmam a pele.

À primeira vista, esta não seria uma máscara para peles secas, por ser de argila, mas é para todos os tipos de pele! Sabem aqueles dias em que a nossa pele está de mal com a vida, com borbulhas, vermelhidões e basicamente zangada? Nesses dias, esta máscara deixa a pele suave e perfeita para receber tratamentos e mimos.

5/5 estrelas - excelente!
Se tiver oportunidade, este produto vai sempre fazer parte da minha rotina de pele pois, apesar de não ser barato, é daquelas máscaras com as quais vejo efeitos imediatos e que faz a minha pele feliz e, quando encontramos algo que resulta realmente conosco, acho que é de não mexer! Fiquei louca para comprar mais coisas da marca depois de ter experimentado uma série de produtos, como o sérum e o concentrado desta linha e o sérum também da linha Damascan Rose.

Podem encomendar esta máscara do site da marca, daqui com portes gratuitos ou daqui.

12 comentários:

  1. Boa! Não conhecia a marca, mas vou dar-lhe mais atenção quando passar no Bon Marché. (Gosto de lá entrar, nem que seja para dar uma volta pelos balcões, ver as novidades, e me sentir num espaço realmente belo. :) )

    Margarida | Salinha de Estar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro o Le Bon Marché também! Muito menos povoado que as Galerias Lafayette, com atendimento super atencioso em todos os corners <3 Sem dúvida um dos meus espaços de compras favoritos da cidade! Aconselho esta marca e Ren que também tem um balcão enorme ;)

      beijinho

      Eliminar
  2. Esta mascara tem uma fama imensa entre as brits! Nunca lhe liguei muito porque a minha pele sempre foi muito desidratada e nao gosto muito de usar produtos a base de argila porque sinto que exacerbam esse problema, mas de ha uns meses para cá, devido a umas mudanças estratégicas na minha rotina, a minha pele começou a produzir oleo (urra!) e como tal consegue reter hidratação! Com isso vieram também de brinde algumas imperfeições, como "pontos brancos" no queixo, e por isso de vez em quando gosto de fazer uma mascara mais purificante. Lembrei-me desta mas ainda bem que vi esta review e os ingredientes porque sou alérgica a lavanda! Ia arranjar um grande 31! Obrigada ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que preveni uma compra desastrosa então! Resolvi meter a lista de ingredientes porque realmente não constavam em mais nenhuma review, e há muita gente alérgica a óleos de plantas! Sabes que a minha também anda equilibrada a tender para mista??? Também acho que a mudança de rotina e especialmente de limpeza, têm feito maravilhas por ela ;)

      Beijinho

      Eliminar
    2. É engraçado toda a gente anda a notar diferenças na pele. A minha também tem andado bem linda e ainda nada de desidratação que chega com o tempo frio!! Será que o pessoal anda a fazer a coisa bem?? :D Realmente é diferente quando temos acesso a opiniões imparciais e que realmente nos ajudam a comprar como deve ser :) Comprei agora a mascara purificante da NUXE, porque me aconselharam e porque tem um preço bem em conta, mas não tem argila na composição para limpar..é normal numa mascara purificante? Se a conheceres da-me a tua opinião! :)

      Eliminar
    3. Conheço de nome, nunca a experimentei! Vou-lhe dar atenção mais de perto e vou ver os ingredientes ;) aguarda post sobre máscaras de argila nos proximos tempos que eu falo nela ;)

      beijinho

      Eliminar
  3. Já tinha ouvido falar da marca exactamente por ser à base de óleos e produtos naturais (a minha paixão desde que experimentei o óleo de tea tree, jojoba, rosa mosqueta....)
    Fico com uma invejinha aqui deste lado!!!!
    Irei ponderar... hummm medo para a carteira...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito medo :P mesmo assim, este é dos produtos mais baratos, believe it or not ;)

      Beijinho

      Eliminar
  4. Algo a adicionar à lista de compras parisience!
    No próximo ano devo ir viajar (com sorte Paris na Páscoa, China nas férias) e ando a fazer lista de compras e com pote de poupança (o que é difícil quando estou em vias de ter um quarto novo e quero decora-lo e organiza-lo ao máximo...o que inclui a compra de um toucador! Thank God por o IKEA ficar a 10 minutos de minha casa..)

    Em relação à máscara, parece-me um produto excelente! Andava a namorar a GlamMud (que custa os olhos da cara e metade de um rim) mas acho que esta compensa muito mais!
    Beijinho grandee*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A glamglow dá um efeito diferente, acho que se tiveres a pele muito oleosa (a versão branca) ou mais envelhecida (versão preta) seria mais adequado, mas se tens uma pele entre normal a mista ou seca e sensível, acho que ficas melhor servida com esta ;)

      Beijinho

      Eliminar
  5. Já usei esta baby umas duas ou três vezes, porque os meus amigos da Space NK já me mandaram umas quantas amostras (creio que ali tenho mais uma ou duas saquetas). Gosto dela e até já a tive na lista de desejos da loja - embora agora me apareça como sem stock (não percebo, deve estar esgotada), mas nunca cheguei a comprá-la, talvez porque, ao contrário do teu caso e do da Szofi, o meu é o inverso: a minha pele era mista a oleosa e agora está normal a mista, com zonas secas. Benditos tratamentos. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que esta máscara tem o dom de reequilibrar tudo? Estranhamente <3 bless aésop!

      beijinho

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!