segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Resenha - Maybelline The Falsies Plumes waterproof

Já há uns tempos que não mostro por aqui a máscara que ando a usar! Hoje venho-vos mostrar uma bagatela que comprei numa loja em Paris que é uma fusão entre uma loja de departamento e a praça da esquina (assustador, eu sei). Entrei lá com o propósito específico de mergulhar nas banheiras poeirentas cobertas de relíquias da Maybelline a 3€, emergi dessas banheiras com esta máscara, que não podia estar fora de prazo porque é um lançamento recente da marca (vejam como o meu cérebro funciona!).

Trata-se da Maybelline The Falsies Plumes waterproof. A escova é em forma de bola de rugby, flexível (um pouco para o demasiado para o meu gosto) e com cerdas estilo "escovilhão".



É uma máscara essencialmente de alongamento, apesar de fazer parte da linha volum' express da marca, como podem ver acima, limitou-se a pintar as pestanas, fazendo pouco por elas. Tem a vantagem de, apesar de ser à prova de água, não deixar as pestanas crocantes nem duras.

Não resiste completamente à água, infelizmente, fiz o teste no ginásio, onde uso uma água micelar para me desmaquilhar (que não tira máscara à prova de água), e ela no banho esborrata.

Aconselho a quem tem as pestanas rectas, não consegue segurar a curvatura das pestanas, não quer algo que custe horrores para remover, mas ainda assim seja à prova de transpiração e uma lágrima ou outra e dê um efeito natural.

Cá custa por volta dos 12-14€.

3/5 estrelas - Bom
Não é uma máscara que me faça querer gritar aos quatro ventos "vão a correr comprar", para ser sincera.

3 comentários:

  1. bem, nem tudo é mau... mas para mim não seria adoro curvar as minhas e não usar curvex

    ResponderEliminar
  2. Eu infelizmente sou alérgica à formula da maybelline ;___; tenho a vontade estúpida de coçar o olho...Não consigo ter o produto nas minhas pestanas.
    Infelizmente tenho as pestanas rectas...ando à procura de uma máscara que dê volume e as separe bem...Tens alguma recomendação?

    beijinho grande*

    ResponderEliminar
  3. Tinha tantas expectativas relativamente a esta máscara... mas assim não compro, que eu gosto especialmente de volume nas pestanas. ;)

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!