quarta-feira, 28 de maio de 2014

Review: RMS Living Luminizer

Há produtos mais desejados que outros ao longo da vida e, se na minha (curta) vida, fizesse uma lista, este provavelmente seria dos mais desejados há mais tempo. Lembro-me bem das primeiras vezes que a Vic Ceridono falou dele, há uns bons anos, antes mesmo de ter este blog e de "in the back of my mind" ele estar sempre lá, latente em lista de desejos.



E eis que no ano passado quando vivi em França, entrei pela primeira vez na Colettem serena e confiante porque queria uma e uma só (não se verificou esta última parte, no entanto...) coisa: o RMS Living Luminizer. Diz que é feito com óleo de côco prensado a frio (para não quebrar ligações que dão jeito) e que dá à nossa pele aquele brilho de estrela que só é possível mimetizar com os melhores produtos.

Confirmo, confirmo, confirmo. É um brilho diferente de mitos outros iluminadores que tenho, porque é quase imperceptível e parece mesmo mesmo nosso. Não é bem champagne, não é bem dourado, não é bem esbranquiçado, é quase universal e é de uma elegância e subtileza que não me admira nadinha que esteja presente no kit da maioria dos maquilhadores de renome.

5/5 estrelas - Sublime!
Quem aprecia o uso de iluminadores diariamente, acho que vão amar este, só aconselho às peles oleosas que considerem com carinho pois ele é um nadinha "peganhento", eu pessoalmente acho que vale a peganhice, mas acredito que a maioria das senhoras com pele oleosa possa não achar piadola nenhuma a esta característica. No entanto acrescento ainda que não conheço nenhum iluminador em creme verdadeiramente espectacular que não seja peganhento. You have been warned...

Felizmente já enviam para cá de borla e vendem ao preço que o comprei por lá, aqui.

4 comentários:

  1. A tua pele está tão bem tratada. Acho que nunca tinha visto uma pele tão delicada e "feminina" (o termo poderia ser "pele de princesa", mas sem cair no vulgar)
    Toma isto como um elogio de quem parece que lava a pele com pedras, por ter uma textura tão "dura" :P
    Beijinho, gosto muito do trabalho que fazes aqui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Agnes <3 Não haveria forma de não o tomar como elogio! :D Muito muito obrigada pelas palavras, animaram-me o dia ;) beijinho

      Eliminar
  2. gosh, eu não posso ver os vossos blogs!! fico a querer tudo :) adorei a subtileza do iluminador :)

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!