quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Fenty Beauty e a importância dos vários pantones das pessoas


Não sou fã d Rihanna artisticamente, começo por dizer isto, sem qualquer intenção de ofender alguém. Não amei também as peças da colaboração Fenty x Puma porque simplesmente não têm nada a ver com o meu estilo pessoal.

Por isso, foi com grande desinteresse que recebi a Fenty Beauty. No entanto, seria difícil ficar de fora em relação ao entusiasmo deste lançamento e, como é natural, lá fui eu ver do que se trata. Para minha surpresa, comecei por amar o design das embalagens. Minimalista e interessante, para a linha de preço média é algo diferente e refrescante.

Depois, fiquei mesmo de queixo caído: 40 cores de base no lançamento. Nunca nenhuma marca alguma vez o fez e achei extraordinário da parte da Rihanna preocupar-se, não só com os seus problemas e do tom de pele dela, mas com os de toda a gente, ao contrário de tantas outras celebridades antes dela e de todas as cores.

Subitamente, estou com vontade de comprar tudo, mas o primer, o iluminador em pó e algum dos sticks terão prioridade.

Sei que isto é daquelas coisas parvas vinda de alguém branca como a cal, mas existe uma série de pessoas que não conseguia comprar base na Sephora por todo o mundo que, finalmente, agora pode. E as marcas que não se ponham com a história das minorias, minoria é cada um de nós que é diferente em si mesmo, não existem minorias, toda a gente tem direito a ter um produto para si, do mais claro, ao mais escuro.

Se, como eu, estão cheias de curiosidade de meter a mãozinha nos produtos, a maneira mais fácil será talvez mandando vir da Sephora francesa que envia para cá por 12€.

Ide e espalhai base irmãos e irmãs!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!