segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Wishlist Setembro


E chegou Setembro, o melhor mês do ano! Será porque faço anos em Setembro? Não, nunca seria parcial dessa forma! (eheh)

Como eu nasci e esse acontecimento marcou a Humanidade numa escala só comparável à do Natal, acho que seria a ocasião perfeita para estourar um ordenado em skincare porque isso é só razoável. Ahah, brincadeirinha, preciso de comer!

Assim, fico-me pelos desejos que poderão (ou não) vir a ser adquiridos durante um espaço de tempo razoável e quando terminar tantas e tantas coisas que tenho lá em casa. Este ano não existe nem maquilhagem, nem perfumes, pois fiz uma análise recentemente às minhas colecções e cheguei à conclusão que tenho maquilhagem e perfume suficiente para todas as pessoas das regiões autónomas portuguesas. Ando a purgar alguma dela porque, no final do dia, só tenho mesmo uma cara, enquanto cimento amizades baseadas no interesse pela minha maquilhagem (eu sei que sim, não mintam!). Já para barrar na cara, preciso e sempre precisarei de coisas, pelo que vamos aproveitar que a minha pele decidiu deixar de entrar em erupção dia sim dia sim para ir à loucura e voltar a irritá-la.

Em primeiro lugar temos a máscara Honey Potion da Farmacy, uma marca cujo nome é genial (farm + pharmacy porra, quem me dera ter sido eu a ter tido esta ideia!) que diz que acalma e hidrata, que são duas palavras que me vendem quase tudo.

Depois, o Trial Kit da mesma Farmacy que tem dois hidratantes mini, um sérum mini e um pó esfoliante, que me permitiria ver se a minha pele se ia dar bem com a marca sem um compromi$$o total.

Depois, o Tundra Chaga da Blithe, cujo nome só me faz lembrar o início desta música e, rio-me sempre imenso. Parvoíces à parte, este creme em sérum é extremamente hidratante e anti-oxidante e ajuda na firmeza, que afinal, a idade diz que avança e a pessoa precisa de ajudas extra nesta altura da vida.

Outra marca que também envolve quintas é a Thank You Farmer, esta já vem, no entanto, do Oriente. tenho a mira apontada a este Sun Project Shimmer Sun Essence SPF50 que é um SPF que é como um primer iluminador. Coraçõeeees e preciso já para ontem.

Depois, ando a namorar a Tata Harper desde sempre, embora considere os preços ridículos. Gostava, no entanto, de experimentar um kit da marca e ver se a minha pele se dá bem com os produtos, também.

Por fim, o Emma Hardie Cleansing Balm é algo que já tenho na mira há séculos. Embora não seja minimamente um investimento que vou fazer para já, porque neste momento tenho demasiados produtos de limpeza em casa por abrir, quero mesmo tê-lo na vida.

E vocês, para onde está a pender a vossa carteira neste mês?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!