sexta-feira, 1 de abril de 2011

Favoritos de Março!

Aqui vão os meus favoritos deste mês de Março! Neste mês foram muitos os produtos que me conquistaram!


Começando por cima, a sombra da Essence "irresistible".Tenho-a usado imenso com sombras em creme por baixo para marcar o côncavo e o exterior mas sem ser demasiado pesado nem preto, adoro a cor!! Vou fazer a review em breve.

De seguida, outra sombra, desta vez da colecção baked da The Body Shop na cor "moonstone". É um beige e cinzento lindo, bem desfile-Chanel-de-Outono, no entanto discreto para o dia-a-dia, com um toque brilhante! Review para breve também mas posso dizer-vos que fiquei fã desta linha!

À direita, o meu fiel batom da colecção Hello Kitty para a MAC. Já mostrei este batom milhões de vezes aqui (não foram bem milhões mas vocês percebem) e está mesmo de resto. É um pêssego perfeito e não quero que acabe! Basta uma passagem para ficarmos com os lábios com aspecto natural e de Primavera!

Mais abaixo o healthy mix concealer da Bourjois que já foi muito falado por aqui.

Outra boa descoberta foi este pó finalizador solto da Clinique. Finíssimo e não completamente matte, é o complemento perfeito para a minha base! Recomendo vivamente!

O sérum é o Revlon shinny days e comprei-o numa promoção aqui há um mês na Diamantino Viegas do Saldanha. Foi uma pechincha para um sérum e é muito bom! Hidrata as pontas sem ser pesado nem levar séculos a ser absorvido e tem um cheiro divinal! Não posso dizer que deixe o meu cabelo brilhante mas definitivamente mais bem tratado!

Last but not least o champô phytojoba da Phyto. Adoro esta marca para cabelos e aproveitei a promoção da semana passada no Well's para o comprar. Não ficou estupidamente mais barato mas esta marca é cara. Deixa o meu cabelo suave e tem um cheiro bem agradável (não é floral, felizmente!). Tenho de o usar mais tempo para decidir se é algo que valha a pena investir no futuro.

Espero que tenham gostado dos meus favoritos! Como costume, se quiserem alguma review em específico é só pedir!

3 comentários:

  1. adorei ver os teus favoritos! amanhã posto os meus ;p

    ResponderEliminar
  2. Os produtos da Phyto são alguma coisa... já utilizei o Phytolisse e AMEIII!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Quero ver os teus também!! ;) deves trazer coisas fofinhas de Milão, depois conta como foi! :D

    eu utilizei o phyto 7 mas eu acho que de repente deixou de fazer efeito! Não sei se será do prazo de validade curto porque são à base de plantas se o que será...:S

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!