sexta-feira, 22 de julho de 2011

A maquilhagem de hoje

Já tinham saudades de uma maquilhagem do dia?


Hoje resolvi estrear duas sombras que tinha comprado nos saldos de Inverno da Sephora e achei que ficavam mesmo giras era no Verão. Infelizmente nas fotos, a cor ficou mais escura e menos viva do que na vida real mas podem ver na última foto a verdadeira cor das sombra se como são vivas e bonitas!


Usei lápis castanho na linha das pestanas superiores e inferiores e a sombra mais clara em toda a pálpebra. Esfumei a mais escura (avermelhada) no canto externo e côncavo e já está!


Nos lábios usei o batom Intense 101 d'O Boticário.


 Aqui estão os produtos usados com excepção do batom que não encontrava (mas já encontrei ahah!).


Espero que tenham gostado do regresso desta espécie de "rúbrica"!

3 comentários:

  1. Gostei da make up: discreta e elegante... estou curiosa em relação a essa base da clinique... é para peles secas não é? Já estive a 'namorá-la' durante uns tempos mas nunca me decidi a comprar... bjo**

    ResponderEliminar
  2. É sim e tem cobertura muito leve! Tem uma coisa que não gosto por aí além pessoalmente que é ter aqueles brilhozinhos que se vêm na embalagem aqui...Se quiseres eu faço uma review para veres mais de perto ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. gostei muito do que fizeste nos olhos, as sombras são muito bonitas

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!