segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pequenas, preciso de conselhos e sugestões

Para a semana que vem talvez tenha oportunidade de visitar uma loja Kiko! Como nunca entrei em nenhuma e não conheço as linhas de maquilhagem, queria perguntar-vos o que recomendam!

Quero ouvir os vossos preferidos da marca!

12 comentários:

  1. Ora bem esquece a máscara de pestanas da embalagem dourada... tens review no meu blog sobre isso... As sombras não acho nada de extraordinário (tmb há review) mas compensam se quiseres comprar uma côr txãaa e não quiseres investir muito nisso. Os vernizes são bons, os lápis de olhos também, e consta que os produtos das linhas especiais de verão (que eu nunca experimentei) têm uma qualidade muito superior à linha normal, mas o preço é bastante mais salgado! A parte boa é que a loja agorA está em promoção :)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso risquei logo a máscara da minha cabeça quando vi a review no teu blog eheh! Pois, parte do meu entusiasmo tb vem dos saldos :P. Vou procurar a review da sombra. Obrigada Sofia ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pois, eu também me vinha queixar de um rímel ahah mas pelos vistos tás vacinada ; D
    Vernizes?tenho ouvido falar bem deles !

    ResponderEliminar
  4. Acho que é uma aposta segura e consensual ;)
    Obrigada!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. sim, acho que nos saldos encontras muita coisa boa. Os lápis retrácteis à prova de água são muito bons e eu gostei das sombras também. eles agora sairam-se com novas linhas de batons e têm cores lindas!

    ResponderEliminar
  6. Siiim! Batons são sempre bem-vindos ahah! :D
    Obrigada ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu estou ansiosa para ir lá conhecer a loja!
    Bj
    Célia

    ResponderEliminar
  8. Eu ainda não experimentei muita coisa da marca, mas aprovo os lápis retrácteis e os batons novos! (ainda só experimentei os da linha Creamy e gosto muito). Os vernizes também falam muito bem (tenho 3 mas ainda não experimentei!)
    Depois queremos ver tudo ^^

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Vernizes! Apesar de ter tido uma má experiência com um, acredito que foi um caso à parte. Gosto muito deles! E também amei as sombras! Na verdade, também não comprei mais nada de lá! :) Mas adoro a loja!

    ResponderEliminar
  10. Vernizes!!!gosto muito! Mas ainda não experimentei muita coisa. Também gosto dos lápis-gloss! Bjinhos ;)

    ResponderEliminar
  11. Já agora, caso seja de interesse, acabei de fazer uma review de um pó bronzeador da kiko que agora está em saldos. bj

    ResponderEliminar
  12. Olá

    Tenho boas referencias das sombras que tem cores incríveis no entanto já usei um fucchia deles que demorou 2 dias a sair, mas foi a única cor com que tive problema.

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!