sexta-feira, 1 de julho de 2011

Resenha - Bronzer délice de poudre Bourjois

Mais um produto que comprei este mês! A Bourjois tem alguns produtos com 50% de desconto em todas as perfumarias que vendem a marca e este produto é um deles. Eu apanhei o coffret do bronzer + kabuki a 50% no continente, ficando a 10€! Achei um excelente negócio para o preço francamente e já andava de olho neste bronzer há um tempo...


Esta versão é para peles claras (óbvio) e tem uns brilhozinhos discretos e quase imperceptíveis na pele. Não é um bronzer com shimmer daquele que quase é um iluminador nem nada disso, dá para fazer o contorno do rosto.


É extremamente suave, tem um cheiro adocicado que alegadamente é a chocolate, embora eu ache mais a baunilha (chocolatólica que sou sei do que falo!), mas não é desagradável.


 O Kabuki não é o mais suave em que já toquei mas também não é excessivamente duro, é muito denso e prático. Gostei bastante dele para o efeito!


Como podem ver aqui é bastante pigmentado mesmo e na foto abaixo dá para ver uns brilhozinhos como tinha dito, nada over the top!


Aqui esbati com o pincel a quantidade anterior. Não o acho nada alaranjado e não se nota nada na cara, é um bronzer excelente e natural para contorno.


5/5 - excelente!
Recomendo vivamente este bronzer: é barato, é de qualidade comparável à de topo e ainda vem com o Kabuki bastante bom também!

5 comentários:

  1. Acho-o lindo mas acho que vi sempre o de peles escuras então, não me lembro da palete ser tão clara !

    ResponderEliminar
  2. realmente com esse desconto é de aproveitar! vou procurar um para mim =)

    *
    ana

    ResponderEliminar
  3. fiquei com vontade de experimentar esse bronzer, parece ser bom :)

    ResponderEliminar
  4. eu tive este produto e ofereci-o quase novo :-( ja me arrependi umas quantas vezes... **

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!