quinta-feira, 7 de julho de 2011

Resenha - Paleta Sleek The Original

Esta review já andava prometida ao tempo! Peço desculpa pelo atraso! É a paleta The Original da Sleek makeup e comprei-a na Diamantino Viegas por 5,90€ (aprox.). Acho que agora está esgotada mas não tenho a certeza...


Está dividida em duas filas, na primeira temos um preto que é a única sombra mate, seguido de roxo, azul noite, azul turquesa, azul aqua e verde. Na fila de baixo: dourado, rosa, rosa velho com reflexos dourados, bronze acastanhado, ouro velho e um oliva.


Como podem ver, em termos de pigmentação são maravilhosas, fazem jus à fama! O grande problema é desfazerem-se todas...Não fosse isso e seria a perfeição!


O dourado é a sombra menos pigmentada (é só brilho mesmo, como podem ver) e o preto também podia ser bem melhor na minha opinião! De resto, adoro o rosa meio dourado (acima) porque não gosto de rosas em mim e este fica-me bastante bem. Adoro a possibilidade de combinações com esta paleta, tanto para looks arrojados como suaves para o dia-a-dia.

Se quiserem algo mesmo discreto, não aconselho esta, pois tem aproximadamente metade das cores vivas. Têm todas brilho (excepto o preto, como já disse) embora algumas tenham brilho de cor diferente.


5/5 estrelas - excelente!
Acho um produto com uma relação qualidade/preço fantástica e gostava que resolvessem o problema do "esfarelamento" pois é isso que separa esta paleta da perfeição. Aconselho que usem um papel debaixo do olho quando se maquilharem para diminuir este problema.

7 comentários:

  1. EU vou cuscar as paletas da sleek esta semana ;) como vamos fazer para nos encontrarmos no SBSR? Acho que te vou mandar um mail com o meu contacto :)

    ResponderEliminar
  2. Cusca que vale a pena! :D Envia sim por favor a ver se trocamos números que é o mais fácil ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Quando foR A portugal tenho de ver se encontro a palete, gostei muito das cores e par a prôxima estação acho que está perfeita.
    Agora vou ser cusca, vais ao SBSR? Vais à noite dos Arcade Fire e Portishead? Eu dava tudo para estar lá! ADORO os Arcade Fire, já os vi tb no SBSR em 2007 acho, são fabulosos!
    Pronto já fui cusca :P
    Bj
    Célia

    http://alacardoso.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá Célia! Não és nada cusca, está aqui ;)

    Vou tentar fazer alguma coisa para postar aqui no blog para quem também gosta das bandas e não pode ir! Vou a todas as noites :P. É pena não poderes vir senão juntavas-te a nós!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. esta e a sunset são as duas paletes da sleek que quero experimentar. obrigada pela review e pelos swatches, fiquei apaixonada pela sombra roxa :)

    ResponderEliminar
  6. Realmente essa pallete não é mt discreta :x sabes se a sleek tem uma assim de tons mais neutros?

    ResponderEliminar
  7. Têm uma que se chama Storm e tem tons discretos e mais escuros (mais smokey eye).

    De nada Líria ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!