quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Boas notícias! - Loja Perfumes&Companhia Online!

Há muita gente que não tem a minha sorte de morar a 15minutos de carro da Perfumes&Companhia mais próxima. Para além disso, há muita gente que, antes de comprar, gosta de saber o preço e ver toda a gama que existe (hum, quase toda a gente, especialmente no preço!).

Por isso, alegrem-se almas porque a Perfumes&Companhia tem finalmente uma loja online aqui! Fico muito feliz, particularmente por ser uma marca portuguesa!


Aqui vão algumas vantagens descritas no press release:

·       Entregas gratuitas para compras superiores a 60 Euros
·       Entregas em 24 ou 48 horas
·       Aberta 24 horas por dia, 7 dias por semana
·       Trocas fáceis: por CTT ou em qualquer loja Perfumes & Companhia
·       Possibilidade de consulta por critério (marca, preço, tipo de produto, família olfactiva, etc.)
·       Informação detalhada sobre produtos e serviços
·       Informação sobre as mais recentes novidades e lançamentos
·       Possibilidade de consultar e comparar preços

Contem-me beauty addicts, ficaram felizes com a notícia?

2 comentários:

  1. Eu já tinha descoberto esta novidade há uns dias, e fiquei bastante contente!

    ResponderEliminar
  2. Se não me tivessem dito, não descobriria tão cedo! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!