Daqui |
- Resenha da base Chanel Teint Innocence;
- Resenha da base Rimmel Stay Matte;
- As bases e seus tipos entre outras informações.
Provavelmente vou fazer um novo deste último incluindo tendências de pele dos últimos desfiles, espero ter tempo para fazer tudo o que quero e tenho prometido porque esta semana também vai ser atribulada a nível de trabalho!
Fiquem por cá para saber tudo sobre bases!
Eu queria mais uma opinião do que propriamente esclarecer dúvidas..
ResponderEliminarQual a melhor base para alguém que tenha pele seca mas oleosa na zona T (tanto marca como tipos - liquida, stick, mousse)?
E qual o melhor método para espalhar a base (dedos, pincel, esponja)?
Obrigada e bom trabalho *
Olá Márcia, como estás?
EliminarÉ um pouco difícil achar uma base que faça esse esquilíbrio entre seco e oleoso, acho que, na verdade, tens a pele mista. No entanto, se tens a pele bastante seca no inverno, aconselho-te a usares à noite um creme bem hidratante ou mesmo bephantene. Se acordares com a pele oleosíssima não te assustes pois podes remover e usar o teu hidratante normal (anti-oleosidade, presumo) durante o dia. Assim hidratas a pele e controlas a oleosidade ;)
Uma boa base para peles mistas é a Healthy mix versão normal (não a sérum que é para pele seca) da Bourjois ou mesmo a Stay Mattte da Rimmel. A Stay Matte é capaz de ser mais mate e melhor para o verão.
Em relação a forma de aplicação, amanhã estará por cá um post sobre isso!
Espero ter ajudado no teu caso.
Beijinhos!