segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Semana temática #1 - Bases!

Começa então hoje uma semana inteirinha aqui no blog dedicada ao tema bases! Façam as perguntas que quiserem e estejam à vontade como de costume!

Daqui
Vejam aqui ainda outros artigos relacionados com o tema bases que já foram escritos no blog ao longo da sua existência:

- Resenha da base Chanel Teint Innocence;
- Resenha da base Rimmel Stay Matte;
- As bases e seus tipos entre outras informações.

Provavelmente vou fazer um novo deste último incluindo tendências de pele dos últimos desfiles, espero ter tempo para fazer tudo o que quero e tenho prometido porque esta semana também vai ser atribulada a nível de trabalho!

Fiquem por cá para saber tudo sobre bases!

2 comentários:

  1. Eu queria mais uma opinião do que propriamente esclarecer dúvidas..

    Qual a melhor base para alguém que tenha pele seca mas oleosa na zona T (tanto marca como tipos - liquida, stick, mousse)?

    E qual o melhor método para espalhar a base (dedos, pincel, esponja)?

    Obrigada e bom trabalho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Márcia, como estás?

      É um pouco difícil achar uma base que faça esse esquilíbrio entre seco e oleoso, acho que, na verdade, tens a pele mista. No entanto, se tens a pele bastante seca no inverno, aconselho-te a usares à noite um creme bem hidratante ou mesmo bephantene. Se acordares com a pele oleosíssima não te assustes pois podes remover e usar o teu hidratante normal (anti-oleosidade, presumo) durante o dia. Assim hidratas a pele e controlas a oleosidade ;)

      Uma boa base para peles mistas é a Healthy mix versão normal (não a sérum que é para pele seca) da Bourjois ou mesmo a Stay Mattte da Rimmel. A Stay Matte é capaz de ser mais mate e melhor para o verão.

      Em relação a forma de aplicação, amanhã estará por cá um post sobre isso!

      Espero ter ajudado no teu caso.

      Beijinhos!

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!