sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sorteio do Make Down com O Boticário! - ENCERRADO

Como todos os dias nos devemos mimar e não só no dia dos namorados merecemos ser mimadas, aqui vai um sorteio para as minhas queridas leitoras. Tenho para sortear um EDT Coffee Seduction d'O Boticário! Se quiserem saber mais sobre ele, vejam o post anterior!


Para isso é só preencherem o formulário abaixo e atentarem às regras!

Regras: 

- Preencher o formulário acima com os campos obrigatórios;
- Se quiserem deixem links extra de divulgação onde quiserem: barra lateral do vosso blog, facebook, post no blog, etc mas por favor, certifiquem-se que esse post é público e eu vou poder verificar!;
- Preencham o formulário uma única vez;
- Se, quando anunciar a vencedora não me responder num prazo de 48h, terei de realizar novo sorteio!
- Este sorteio está limitado ao território nacional de Portugal.

Até dia 31 de Março! Boa sorte a todas!

20 comentários:

  1. Já está.. Vamos ver se tenho sorte :)

    ResponderEliminar
  2. já aprticipei baby :)

    wish me luck :)

    bjo*

    ResponderEliminar
  3. Grande sorteio =)
    A participar.


    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. adoro! vou participar para ver se poupo dinheiro em compra-lo :b
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. é fantástico este perfume!
    Já enviei a minha participação e já divulguei o passatempo. muito obrigada por mais um sorteio.

    boa sorte a todas meninas :)

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  6. Participei! =) Adorava ganhar este perfume. =) Muito sucesso para o blog

    ResponderEliminar
  7. participei há pouco e só agora me lembrei da partilhar no google plus! =) Deixo aqui os links ou preencho novamente o formulário e submeto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preenche novamente ;) Não te esqueças de permitir que qualquer pessoa veja a publicação para que eu possa confirmar ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Mia, publiquei o passatempo no meu facebook, mas como meto aqui o link da minha publicação?! Não estou a ver como se faz! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. coloca no campo "link de entrada extra 1" ;) Boa sorte*

      Eliminar
    2. Isso sim, mas nao da para obter o link da publicação do face... Eu publiquei no perfil... so se meter o link do meu perfil, mas assim daqui a uns tempos, ja nao aparece no topo... Esta duvida e um bocado toto, mas nao estou mesmo a ver! --'

      Eliminar
    3. Com a nova interface não consigo tb! Estranho... Deixa o do teu mural que eu depois procuro na cronologia ;) Deixa é essa publicação aberta para toda a gente ver para que eu possa confirmar por favor ;)

      Beijinho!

      Eliminar
    4. Já descobri e ja participei! **

      Eliminar
  9. Participando, garantindo já o presente de dia das mães!Parabéns pelo site!

    ResponderEliminar
  10. PArticipei, :) se quiseres visita-me no meu blog!

    beijocas! :)

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!