terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Resenha - batom Sephora lip attitude chic

Mais uma review de um batom que tenho há imenso tempo da Sephora. É o lip attitude chic em C19. Nos meus lábios é um cor-de-boca bem bonito sem ser desmaiado. Tal como o anterior, a sua fótmula é "sheer" embora não seja particularmente hidratante.


Como podem ver abaixo, o batom tem um brilho discreto e bonito. A cor abaixo foi obtida depois de diversas pasagens!


Nos lábios, a cor é mesmo muito discreta, como já tinha dito.


A duração do batom é miserável na minha opinião, aguenta-se uma, máximo duas horas nos lábios.

0/5 estrelas - Miserávelmente horripilante
Não me interpretem mal, eu uso imenso este batom porque adoro a cor, mas também tenho noção que a Essence tem a mesma cor com a mesma qualidade a 2€. Acho fraquíssimo para o preço que é pedido e por esta cor que é um pouco corriqueira. Se estão à procura de algo do género, aconselho o da Essence.

6 comentários:

  1. baby, ainda n experimentei esta gama da sephora. regra geral gosto muito dos batons sephora mas as fórmulas são mais long wearing :)

    este fica-te irrepreensivelmente bem mas concordo ctg quando fazes a comparação com os da essence :)

    bjo*

    http://makeupblah.blogspot.com/2012/01/sorteio-internacional-blah-no-facebook.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho mesmo muita pena que a fórmula seja assim porque gosto muito da cor mesmo!

      Beijinho!

      Eliminar
  2. Eu tenho o vermelho dessa linha... nao me dá muitos problemas =/ e é opaco... será que a cor influencia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente! É que a cor que ali vês em cima na minha mão foi obtida depois de muito esforço e passagens! :(

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gosto muito da cor! Mas se realmente a duração é muito curta, vale mais comprares os da essence..

    Beijinhos

    http://glamour-tentation.blogspot.com/2012/02/nail-art-risk-and-balls.html

    ResponderEliminar
  4. A cor é realmente bonita.. Mas o tempo de duração é mesmo uma vergonha... :/


    Beijoo *


    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!