segunda-feira, 14 de maio de 2012

The Body Shop - Evento e Novidades!

Há umas semaninhas atrás tive o imenso previlégio de conhecer todas as novidades da The Body Shop em primeiríssima mão! Hoje, vou-vos finalmente contar tudo!

A The Body Shop fez recentemente umas pequenas inovações na sua imagem. Ao longo dos próximos meses vão ver o rótulo da vossa body butter preferida bem mais giro! Para além disso, vão ser introduzidos novos produtos na linha de corpo, com os aromas que já nos são tão familiares.


O primeiro produto pelo qual fiquei louca são os óleos de imensos cheiros que existem nas buttters! Dão para a cara, cabelo e corpo e em breve falo-vos deles mais de perto. Para além dos óleos, terão ainda body mists do vosso aroma preferido para que o cheiro da body butter dure o dia inteiro.


A marca decidiu ainda eleger uma representante que expressasse os valores da marca, e não poderiam ter escolhido melhor que a linda Lily Cole! Modelo, actriz (num dos filmes que mais adoro "O Imaginário de Dr. Parnassus" vejam, a sério) e activista de muitas causas em comum com a The Body Shop. Acho que não poderia ser uma melhor parceria!


Para celebrar, vai ser lançada uma colecção de maquilhagem em colaboração com a actriz e modelo que inclui lipglosses, pérolas iluminadoras, dois lip and cheek domes (blush e batom num só, quero muito!) que são os preferidos da Lily, um primer iluminador (que também estou a cobiçar), um eyeliner púrpura e uns shimmer cubes.


O que acharam das novidades? Eu fiquei muito feliz por saber que agora me vou poder perfumar com o body mist de moringa e com a maquilhagem!

4 comentários:

  1. essa nova coleção parece,tanto rosa,tenho de ver isso ao vivo.

    ResponderEliminar
  2. espero que essas novidades já estejam nas lojas... é que hoje ao a uma TBS ;)

    bjinho**

    Sorteio de um delineador em gel SHISEIDO e de um batom super fierce da ILLAMASQUA. Participa ;)
    http://makeupblah.blogspot.pt/2012/05/sorteio-be-fierce-no-blah.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até ao fim do mês vão ter os óleos e os mists creio eu...

      Beijinho querida ;)

      Eliminar
  3. A colecção da lily deixoume em pulgas! super feminina!

    http://coquetteaportuguesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!