sexta-feira, 11 de maio de 2012

Favoritos do mês de Abril

Não seria o meu blog se os favoritos não aparecessem com algum atraso... Aqui vão os mais amados do mês passado.


Este mês não consegui usar tanta maquilhagem como gostaria devido a uma extrema falta de tempo. Mas já sabem que, por mais que uma pessoa acorde a sentir que se levantou da campa (brincadeirinha) corrector, base, iluminador, blush e rímel já fazem parecer qualquer cara mais saudável e bonita.

Este mês tive a imensa felicidade de receber no correio a My Mix Foundation, gentilmente enviada pela My Face Cosmetics. Já tinha ouvido falar nesta base a muitas gurus e bloggers com pele seca a dizer o quão maravilhosa é. Nunca pensei que fosse assim tão boa e ainda mais! Vou fazer uma review só para ela porque merece.

Depois, o duplo iluminador da Cargo que comprei porque a Cargo foi descontinuada e porque tinha visto no intothegloss que era brilhante e super prático. Confirmo, dá um up no olhar imediato, sem grande esforço ou pensamento. Também vai, certamente, merecer uma review só para ele.

O iluminador dourado do Fred Farrugia foi outra compra em liquidação. Como sabem, já era fã do rosado e, quando vi este é claro que teve de vir comigo para casa. É lindo e discreto, dá um glow que parece que nasceu connosco. Como se isto não bastasse, fotografa lindamente!

A The Falsies Flared da Maybelline é outro produto que não falha. Uma única camada e faz toda a diferença. Já sabem o quão fã eu (e todo o mundo) sou fã das máscaras da Maybelline. A review está quase quase a sair.

Tenho andado com os lábios gretados, cheios de peles e aterradores de uma forma geral. Como tal, lip balms têm sido os melhores amigos. Tanto a geleia real de caramelo da Oriflame como o Born Lippy da The Body Shop para quando vou sair de casa pois dá uma leve cor.

A Eau de Beauté da Caudalie está presente nos produtos favoritos de quase toda a gente no mundo da beleza. Eis que finalmente eu a pude experimentar e, tenho a dizer que estou in love. Há pessoas que odeiam o cheiro mentolado e botânico ao mesmo tempo mas eu acho calmante e refrescante e deixa a pele luminosa e viçosa como se tivessemos vindo de férias. Recomendo mesmo muito!

A máscara da Davines naturaltech nournishing vegetarian miracle condition é outro pequeno milagre para a esfregona que habita na minha cabeça nos últimos tempos. O meu cabelo é muito volumoso e tem tendência a frisar, particularmente em dias de chuva como os que vivemos. A melhor maneira de corrigir este problema é hidratá-lo e está máscara é absolutamente brilhante pois parece que reveste cada um dos fios de cabelo, tratando-os.

O perfume White Musk Sun Glow da The Body Shop é a coisa mais Verão que já cheirei nos últimos tempos! Com o Verão (e as férias...ah as férias!) ainda tão longe, nada como nos borrifarmos com um bocadinho de sol num frasco para levantar o astral. Foi muito amado neste mês também!

Por fim, a body butter Lemon & Sage da Bliss. Para quem não lê o blog com regularidade, eu tenho a pele do corpo e da cara muito seca por isso, estou sempre à procura do creme mais consistente e que me deixe a pele mais confortável naquele momento! Esta manteiga é perfeita por ser super hidratante e conter ureia, deixando a pele super suave e hidratada por horas. Só tenho pena de não ter comprado mais quando a marca foi descontinuada.

Foram estes os meus mais amados do mês passado!

11 comentários:

  1. lol lol gostei da parte da 'esfregona' lol lol eu não experimentei nenhum dos produtos que tens nessa lista mas bem gostava (por exemplo, o rimel da maybelline). vou esperar ansiosamente pela review do iluminador fred farrugia assim como da eua de beauté da caudalie ;)

    bjo*

    Sorteio de delineador em gel Shiseido e batom super fierce da Illamasqua. Participa ;)

    http://makeupblah.blogspot.pt/2012/05/sorteio-be-fierce-no-blah.html

    ResponderEliminar
  2. Os posts de favoritos são sempre os meus preferidos! Qual é o número do teu iluminador do Fred? O meu parece mais esbranquiçado! Também sou fã da Eau de Beaute e da Bliss, apesar de nunca ter experimentado as manteigas. Foi uma pena a marca ter sido descontinuada! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus tb! Adoro ver os produtos que outros gostam! É o 01, ele só tem dois, deves ter este também mas o flash da minha máquina não mostra a cor fiel...
      Depois de experimentar a bliss só me apetece marcar um dia inteiro no spa de Barcelona. Ahah wishfull thinking :P

      Beijinho!

      Eliminar
  3. Eu tb tenho essa da Maybelline, ando impaciente para experimentar, fui para a l'oreal mas o melhor é mesmo a Maybelline para rímeis. São os melhores!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A maybelline foi a única marca pela qual consegui trocar a Lâncome, ainda hoje minha favorita em rímeis, embora também tenha descoberto outros excelentes!

      Beijinho

      Eliminar
  4. neste momento uso a one by one da maybelline mas depois desta acabar vou experimentar esta :)arrependo-me tanto de não ter trazido esse duplo iluminador da Cargo no dia em que o vi na sephora por metade do preço assim como a caneta correctora :(

    beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  5. Olá Mia!
    Este comentário não é sobre os favoritos, embora tenha gostado muito deles!
    Lembras-te de mim e do meu problema da pele seca à volta dos olhos?!
    Pois bem, parece que encontrei a solução!
    Fui à farmácia e perguntei à menina, mostrei-lhe os olhos escamados e tudo e ela disse com muita naturalidade "Creme Nivea!"
    Olha, experimentei e amei! Esta a solucionar todos os meus problemas! Mas se deixar de por, pelo menos o direito, volta a portar-se mal!
    Pronto, não sei se é mau por nivea nos olhos ou não, mas sei que, para ja, so me esta a fazer bem!
    De qualquer maneira obrigada por tudo o que falámos sobre isto!
    És uma querida! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que me lembro Xana! Fico muito feliz por teres encontrado uma solução simples e barata para o problema! Não faz mal nenhum, o creme nivea é um produto excelente apesar dos anos que tem e, mais importante é que te resolveu o problema! Se tiveres de facto pele atópica agora com o calor vais ver que melhora muito ;)
      Estás sempre à vontade, já sabes ;)

      Beijinho!

      Eliminar
  6. Olá! É a minha primeira passagem aqui pelo blog, estou a gostar muito :) no entanto não pude deixar de reparar, a bliss foi descontinuada? Quando? Ainda consegues encontrar os produtos à venda aqui: http://www.feelunique.com/brands/bliss/bath-body
    Beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara,

      Foi descontinuada da Sephora Portugal mas felizmente ainda a podemos comprar online, é verdade ;)

      Beijinho

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!