sexta-feira, 11 de maio de 2012

Inspirações/Mood Board - Jaimie King

Não gosto das tendencias deste ano, de uma forma geral. Não gosto de néons porque me fazem lembrar aqueles coletes reflectores horrorosos que nos obrigavam a vestir em educação física no ensino básico. Eu nunca era das primeiras turmas a ter aula e por isso recebia o dito em 3ª mão e já com o terceiro suor do dia. Iuc. Penso que seja daí o meu horror a esses tons. Gosto muito de ver saias compridas, mas penso que só ficam bem a pessoas muito altas e magras, caso contrário faz-nos mais baixas e perder qualquer forma do corpo.

Já as calças pelo meio da canela, são uma coisa que, para mim, não fica bem a ninguém pois encurtam a perna a toda a gente! Não sou fashionista ou especialista em moda, mas tenho o meu estilo. Este ano para me manter inspirada e não me perder no meio de tanta coisa (perder a concentração e desistir), resolvi compilar uns quantos estilos de celebridades que me agradam, já em preparação para saldos!

Vou começar pela Jaimie King, actriz que está agora a fazer a série Hart of a Dixie e que amo!

Só tirava as soquettes, outra moda que acho que não favorece ninguém!

Apanhado lindo e ultra inspirador!


ondas lindas!



Gostavam de ver mais alguns mood boards?

5 comentários:

  1. Olá,

    Que coisa tão pouco higiénica, essa passagem de coletes entre alunos. :S Sinceramente não me recordo como era na minha escola na altura.
    Já falaste algumas vezes naqueles organizadores/expositores de batons em acrílico, que compraste nuns chineses, penso que nas Paivas. Podes dizer-me quais são e onde ficam exactamente? É que há imensos chineses e eu como amanhã vou à Amora, estava a pensar em trazer uns desses comigo.
    Muito obrigada. :)

    Beijinhos e bom fim-de-semana.*


    http://thingsthatmakemebeautiful.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia! É uma mesmo em frente ao pingo doce do cc d'amora, o pingo doce das paivas. Está mesmo ao lado do fabio lucci ;) Espero que dês com ela!

      Por me meter um nojo tremendo é que eu desprezava o raio dos coletes lol!

      Beijinho!

      Eliminar
  2. amo amo e amo o blog,parabéns pelos posts são sempre fonte de inspiração e conhecimento,muito mais muito sucesso sempre...xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. As escolhas estão muito fofinhas! Eu só não gosto do verde fluorescente e do rosa imensamente claro nas novas tonalidades da estação. Também como tu há imensa coisa que não me agrada. Aliás na zara, quando no outro dia lá passei vi imensas peças que tinham um ar de usar e deitar fora, tal era a tamanha falta de qualidade dos tecidos!Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!