quarta-feira, 9 de maio de 2012

Resenha - batom em lápis Make B mineral em turmalina salmon

Como já tinha dito no post sobre o evento d'O Boticário, a linha mineral da marca já está à venda nas lojas. Hoje venho-vos mostrar o lápis batom na cor turmalina salmon, a pedido da querida Szofi.


A cor é, como o nome indica, um tom de salmão a puxar mais para o coral que outra coisa, na minha opinião. Tem um fundo amarelo por isso, não recomendo a quem tenha dentes amarelos (como é o meu caso).


 Ele tem uma textura cremosa e desliza facilmente, mas, tem o grande problema de acentuar lábios desidratados, como podem ver pelos meus que tinham pelezitas a sair. Aconselho a aplicarem um bálsamo depois e vão ver que fica um efeito lindo. É uma cor suave mas que, ao mesmo tempo se torna viva pelo fundo que tem, é ideal para o verão.


Só tenho pena de, por ser em lápis, vir tão pouca quantidade de produto mas, ao mesmo tempo pode ser bom porque pode significar que vou terminar o produto (coisa rara em alguém que tem uma extensa colecção de maquilhagem ahah)!

4/5 estrelas - muito bom!
Aconselho muito a quem gosta de corais e cores suaves no verão. Tenham é atenção ao facto de secar um pouco os lábios, aconselho um gloss ou um balm, como disse. Este produto custa 9,99€ aqui ou numa loja.

7 comentários:

  1. Obrigada pela review! Ando mesmo numa fase de corais, noutro dia fui a Sephora e fiquei horas a experimentar os Rouge in Love da Lancôme (aquele da Vic, lembras-te?), e um Pout Paint da Sleek que é o coral da perfeito. Já tenho a minha listinha para quando o meu desafio acabar e o turmalina salmon de certeza que vai estar incluído, até porque os meus lábios não são muito secos! Beijinhoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também já fui fazer festinhas ao da Lancôme enquanto ele sussurrava que queria morar comigo! Eu tenho esse poutpaint! Tem uma textura estranha comparada com a dos outros, mais oleosa...

      Beijinho

      Eliminar
  2. É tão lindo! Já o tenho visto em imensos blogs e vocês acabam comigo ... espero que a minha adoração por este menino não se venha a concretizar numa compra, preciso de acabar tanta coisa meu deus haha
    Beijinhos Sara =D *

    ResponderEliminar
  3. é mesmo giro. Também o tenho.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Esta cor é muito, mas não posso usar porque tenho sempre os lábios mega secos :(. E tenho n de coisas para estrear ainda em casa meu deus! A maquilhagem já se tornou um vício! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adoro a cor! Definitivamente o tom ideal para se usar no Verão :)

    Beijoca*

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!