segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

A minha colecção de maquilhagem: um romance com dois capítulos

Depois de ter prometido durante algum tempo e depois de muita espera que o tempo melhorasse (sem grande sucesso), aqui está a minha colecção de maquilhagem, em dois vídeos e demasiada informação! Mais uma vez digo que não acho normal ter esta quantidade de tralha e que, parecendo que não, já lido com estas lides há quase 5 anos e que foi ao longo de todo esse tempo que acumulei esta quantidade abismal de coisas.





Espero que gostem de ver as minhas coisas bonitas!

8 comentários:

  1. Eu viii e oh Meu Deus <3 Nem sei qual é a secção melhor, porque são todas fantásticas! (ok, o meu soft spot é a tua colecção de primers e blushes...)

    A ver se um dia consigo ter uma tão bonita e organizada como a tua!
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. bem, absolutamente invejável! acho que não sabia o que fazer com tanta make! e seleccionar ai uns produtinhos must have em conta que todas devemos ter?Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Quem me dera ter tanta maquilhagem! Adorei os vídeos ;)

    http://theperfectblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ok..a minha cabe toda numa caixinha :/ vergonha !

    Mas tenho alguns produtinhos bons que vi aí hehe

    ResponderEliminar
  5. Eh lá, tens tanta coisa bonita :D Tou com inveja, da boa!!
    Também tenho o iluminador em creme da TBS, ramente me lembro de usar. Gosto muito da Kiko pelo motivo que referes, óptima relação qualidade preço e estive quase para comprar essas sombras em stick que até mostraste a azul (ainda bem que não comprei).
    Até me admira não teres um lip butter da Revlon, quase toda a blogger tem *_*

    Gostei sim senhora :) beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Estive a ver os teus vídeos depois de atender as belas clientes, claro. E estou fascinada não só pela maquilhagem, mas também pela excelente capacidade de organização. Amei!
    De tudo... aguardo que compres das novas Colour Shock Long Lasting Eyeshadow
    Sombra e delineador em creme de longa duração da KIKO, vi lá uma azul Rhythmic blue que amei, mas estou com algumas dúvidas não vão ser flops :p
    Adorei :)

    Bjinho

    ResponderEliminar
  7. OMG!!!!!! Só agora descobri este blog e estou a adorar! E este vídeo!!????Que maravilha. Pilhas de graça, fartei-me de rir! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada <3 eheh :D ainda bem que nos descobrimos mutuamente na blogosfera :D

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!