sábado, 15 de fevereiro de 2014

Colecções: Kiko Boulevard Rock

A Kiko é daquelas marcas que, ou acerta na mouche a um preço mínimo, ou falha a quilómetros. Mas amamo-la na mesma porque as vezes em que acerta, compensa! Decidi dedicar um post inteiro a esta colecção por ser simplesmente a compilação dos melhores produtos que a Kiko lançou nas colecções de edição limitada dos últimos tempos. Numa recente ida à Kiko com amigas, ficámos a hiperventilar com as cores e acabamentos e, em vez de vos dizer para enfrentarem o temporal e irem até à vossa kiko mais próxima, trago até vós fotos clandestinas da colecção e os nossos entusiasmados swatches.


Comecemos pelo Kiko Face Skin Glow, o melhor iluminador que já vi pelo preço dele, com partículas finíssimas que pode ser usado como primer iluminador ou só iluminador, que agora tem o seu companheiro de corpo "body skin glow" com partículas maiores. Eu falei dele aqui e comparei-o a dois outros beeem mais caros e a Madame Turbante falou dele aqui (foi por causa dela que o fui buscar).



Já as sombras color shock, não lhes tinha ligado nenhuma da primeira vez, até a Guida me mostrar e me dizer o quão fantásticas são, neste relançamento, alteraram ligeiramente as cores, juntando uns tons mais primaveris. Acho que quero todas menos a rosa... Pena não terem repromovido este dupe da MAC!


Por fim, no pano de fundo vêm o pincel do qual já falei aqui, e em cima os lápis Kajal e abaixo os bálsamos mate, todos em swatch. Os lápis são super suaves e na colecção existe um lápis bege (coisa rara de se ver em marcas baratas!) e os mate balms têm cores lindíssimas.

Achei esta colecção bestial e equiparável a uma bem mais cara, e achei por bem avisar-vos destas repromoções, para que não deixem escapar algum dos vossos favoritos do passado, eu certamente não vou deixar escapar o skin glow e umas sombras em creme!

17 comentários:

  1. Respostas
    1. A parte do balm vai concerteza ser treta, mas nunca os experimentei! Se forem como os da revlon serão batons mate normais ;)

      Eliminar
  2. As sombras em creme!!!! <3
    (lá vou eu espreitar a Kiko!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que também vais querer todas... Cheira-me que lá para segunda já vou ter duas xD

      Eliminar
  3. As sombras parecem ser fantásticas.
    Gostei muito do novo desing do blog.

    http://www.my-urban-life.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! O mérito é todo da Guida Lazy Daisy <3 Beijinho

      Eliminar
  4. Eu cá acho que aquele Face Skin Glow há de ser muito semelhante ao Eclat Minute que a Clarins lançou agora com a nova colecção de Primavera ^^ Tenho que ir espreitar esta colecção!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é bem, o éclat minute parece-me ligeiramente mais brilhante, mas tenho de os pôr lado a lado :D Beijinho

      Eliminar
  5. Há aí umas cores em creme que me agradam bastante! E o lápis de olhos nude também :)

    ResponderEliminar
  6. No geral gosto imenso da Kiko, depois de falar com a Guida também la vou comprar uma sombra dessas que falaste, a beringela e um dourado escuro..

    ResponderEliminar
  7. aquele lápis beije ....vou ter de averiguar isso ahhaa!

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Olá, aqui: http://makedown88.blogspot.pt/2014/02/the-dupe-shiseido-foundation-brush.html ;)

      Eliminar
  9. Eu tive a felicidade de ainda apanhar o Skin Glow a 50% no ano passado, e a Sunset Coral. Desconhecia ser dupe da MAC! Eu até prefiro mil vezes estas sombras aos Paint Pots. Vou espreitar os matte balms, e acho que não saio sem uns lápis e mais uma sombra em creme. São mesmo boas e as que tenho ainda estão em bom estado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que, se o apanhar com 50% ainda compro mais um para fazer stock, de tanto que gosto dele! E desta não deixo escapar as sombras não! :D

      Eliminar
  10. O lápis mate fui compra-lo há duas semanas e posso dizer que não é dos melhores que já usei, acumula muito nas pestanas e não dura um dia todo como seria de esperar nestas coisas, ainda assim para a relação preço/qualidade é razoável!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que é pena! :( Obrigada pelo heads up ;) Beijinho

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!