domingo, 12 de fevereiro de 2012

Acabei por não vos mostrar...

... Que óculos escolhi quando fui ao oftalmologista no final do ano passado!


Queria porque queria um modelo ou cat-eye ou redondo. Estou fartinha de óculos quadrados! Este foi o modelo escolhido, são da Giorgio Armani (ou só Armani...? vocês percebem a ideia...). Gostei muito deles por serem diferentes e por não serem pretos que acho que me eclipsam a cara por ser tão branquinha.

Ou se amam ou se odeiam, gostam?

E, já agora, a maquilhagem que tinha:


13 comentários:

  1. Pois acho que te fica mesmo bem! :) boa escolha, beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o formato dos oculos, também tenho de ir escolher os meus e ainda não sei que estilo vou escolher :)

    Já agora podias-me ajudar a ganhar um concurso ? é só votar na foto 1 (Isabel) aqui neste link sff http://thexperfectxdrug.blogspot.com/2012/02/votacao-sorteio-dia-dos-namorados-com-o.html Obrigada :)

    beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. olha que giros! :D
    gosto muito do modelo e acredito que sejam "confortáveis" de usar! os meus, por exemplo, que são rectangulares, fazem-me alguma diferença porque fico com o campo de visão limitado :s
    mas assim sim é bom usar óculos, e ficam-te bem! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tinha uns assim! Só me apetecia atirar com eles ao chão, especialmente quando estava a conduzir e não via nada de lado! Péssima escolha! Estes são bem melhores a esse nível. Obrigada ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Mia, és tão bonitaaa! Adoro os novos óculos, acho que te favorecem imenso! E a maquilhagem está discreta e subtil mas bem bonita, tal como eu gosto!

    Beijoo * :)

    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Foi uma escolha ousada mas acertada! Estás super gira!

    eu detesto os meus óculos. São pequenos e rectangulares e por muito que eu os vá ajustar, magoam nas orelhas...

    conta lá, que modelo é que aconselhas para alguém como eu, cara redonda, pequena e olhos azuis que ocupam a cara toda? É que está na altura de mudar de modelo, e já fiz a mudança radical do cabelo, agora falta mudar os óculos. Bom, de resto adoro o teu blog!

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara!

      Eu também tinha uns quadradões antes destes mas quis mesmo variar! Eu não sou nada especialista em óculos para cada tipo de rosto mas o que sei é que deves evitar modelos com o mesmo formato da tua cara, caso contrário pode ficar desarmonioso!

      Vai experimentando na óptica! Quando forem os certos para ti, vais perceber! Acho que é um bocado como escolher um vestido de noiva ahah!

      Beijinhos!

      Eliminar
    2. Olha essa de não escolher modelos com o mesmo formato da minha cara nunca me tinha apercebido! ainda bem que mencionaste, vou ter isso em conta quando for à caça.
      Mas é mesmo como escolher um vestido de noiva, mas o problema é que as noivas chagam a um certo número de vestidos e desistem, logo voltam a tentar noutro dia, no meu caso (e talvez todas as pessoas que são óculos) experimento quase todos os modelos da óptica e custe o que custar nesse dia tenho de comprar óculos! lol

      Beijinhos ^.^
      Obrigada pela dica, eu adoro o teu blog!

      Eliminar
    3. Ahah é ainda mais intenso que um vestido de noiva porque vais usá-los durante bem mais tempo do que um dia :P
      Muto obrigada ;)

      Beijinhos

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!