quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Semana temática!

Fiz uma poll no facebook a perguntar-vos que tema gostavam de ver falado durante uma semana aqui no blog e vocês votaram em bases. Por isso, para a semana esperem que esta seja totalmente dedicada a bases de maquilhagem! Se quiserem algum post específico sobre coisas que gostavam de saber sobre bases (como composição, etc) é só dizerem, como costume!

daqui
Para além disso amanhã tenho uma surpresa porreira para vocês! Fiquem atentas!

6 comentários:

  1. olá..o blush da esponjinha é de uma colecção antiga da The body shop :)

    ResponderEliminar
  2. Neste campo também não sei se podes ajudar.. mas o meu problema com as bases é mesmo porque todas as que experimentei fazem com que se fique a notar muito os pelinhos faciais (que eu tenho pra dar e vender LOL :/).
    ***

    ResponderEliminar
  3. Hum isso é muito chato Ana! Mas ua dica porreira que a Rita Silva me ensinou foi a aplicar a base de cima para baixo com o pincel. Dessa forma estás a "acamar" os pêlos em vez de os levantar e fazer com que se notem mais! Experimenta e depois conta se funcionou ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Aiiii estou desejosa =) Conta-me tudo, o que entope os poros? O que nos ajuda a combater a rosácea? (em termos de componentes)

    ResponderEliminar
  5. Ok, vou pesquisar sobre isso e depois contarei aqui! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!