quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Favoritos de Janeiro




Produtos mencionados:

- Pai rosehip bioregenerate oil (no beautybay ou no site da marca ou na Skinlife);
- Glamglow eyes (na Perfumes & Companhia)*;
- Etat Pure Bisabolol (não disponível em Portugal);
- Etat Pure Ácide Hyaluronique (idem);
- Fletagex pommade (idem);
- Stila Covertible color blush palette (ed limitada, ainda disponível nalguns sites).

*Produto cedido pela marca para review.

11 comentários:

  1. Olá Sara! Desculpa o comentário não ser propriamente sobre este post, mas ADORO o teu blog e o teu youtube, e tenho muito em conta a tua opinião e sinceridade. Gostava muito que fizesses um post ou vídeo sobre como abordar marcas para parcerias com o blog. Tenho um blog há uns meses e gostava de abordar algumas marcas para parcerias, mas não quero ser do género "Mandem-me lá uns produtinhos para eu opinar sff!", quero saber fazer as coisas. Tu também já foste uma principiante, sabes como é :)
    Beijinho e agradeço desde já!

    http://beauty-magpie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita! Eu não sou grande coisa também com isso, já que, se reparares, uns 80% dos produtos sobre os quais falo são comprados por mim! Mas posso falar sobre isso, claro ;) Beijnho

      Eliminar
    2. Agradeço-te muito! E sim tenho noção disso, não estou a espera nem tenho ilusão de criar uma colecção à borla haha, longe disso! É apenas um interesse meu, e acho que seria interessante para o meu blog também criar parcerias, passatempos e afins :)
      Beijinho*

      Eliminar
  2. A minha encomenda do fletagex ja ta confirmada :) confio plenamente na sua opinião ^.^

    ResponderEliminar
  3. Gostava de saber o que achas sobre as revisões dos produtos no site da paulaschoice! Eles criticam tantos produtos que tanto tu como a Caroline Hirons como tantos outros falam maravilhas, deixando-me de pé atrás.
    Que tónico hidratante posso colocar após esse da Clarins? Um que possa encontrar em Portugal. O face mist de vitamina E da Body Shop é um bom exemplo?

    beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanessa! Acho que o site tem coisas giras para saber de ingredientes, mas sinceramente, não é lá muito sensato colocarem opiniões lá sobre a concorrência porque é óbvio que uma marca quer é vender os seus produtos! É claro que produtos que eu gosto, tu podes não amar e vice-versa ;) nada é universal para toda a gente! Sim, esse da The Body Shop é excelente, podes usar uma água termal normal também ;) Beijinhos

      Eliminar
  4. Já tinha ouvido falar sobre o GlamGlow. Acho que fiquei tentada a experimentar para ver se as malditas olheiras melhoram =)
    Bjinho
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Também sou fã dos produtos da pai :) boa escolha!

    http://www.sofiadaydreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Uma pergunta a propósito dos produtos franceses. Dioderma. Créaline e Sensibio são a mesma coisa? Quando entraste nas farmácias francesas reparaste se os nomes são iguais cá e lá? é que tinha a ideia de que um tinha substituido o outro, mas no site francês da marca continum a chamar créaline e quem vem de lá também traz produtos ainda com esse nome. obrigada

    ResponderEliminar
  7. Acho que a Fletagex vai para a lista de compras da Citypharma! Da Etat Pur comprei umas coisas entre as quais uma coisa chamada Rutina também indicada para a rosácea e que (creio) está a fazer uma diferençazinha :D

    Ando muito, muito curiosa sobre essa máscara de olhos da GlamGlow mas não me atrevia a desperdiçar o dinheiro e não gostar! Vai JÁ para a lista de compras.

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!