domingo, 8 de julho de 2012

Compras de beauté

No facebook mostrei algumas compras extra beauté, mas prometi que as de beleza e similares, ficam sempre para aqui.


Promoções por todo o lado! Aproveitei para comprar coisas de que precisava e coisas que já queria ao tempo!

Vamos começar pelo que não foi compra: o desmaquilhante em óleo da Lierac. Devemos massajar a nossa pele com ele e ir adicionando àgua e ele vai-se tranformando num leite. Foi-me oferecido por uma amiga e estou a amar. Muito suave com a pele e não deixa nenhum resíduo de maquilhagem. Review para breve.

Vela white blossom da H&M, cheiro bem delicado, estava bem barata e andava à procura de uma vela com cheiro agradável para o meu escritório há séculos!

O tubinho mesmo lá em cima é uma sombra em creme da Kiko linda linda, na qual já andava de olho há um tempo, ainda não tive oportunidade de a experimentar, mas acho que vai ser amanhã,  depois posto aqui como ficou.

Da Fekkai aproveitei a promoção dos 20% da Sephora e comprei o internacionalmente famoso Glossing Cream que vinha com a oferta do mini champô da mesma linha. Só usei uma vez ainda, não deu para ter grandes opiniões mas, numa utilização, já fez muito do que promete como reduzir o frizz e mantê-lo hidratado.

A máscara é a Scandaleyes da Rimmel que é também muito aprecidada na blogosfera e estava com 15% de desconto no continente (todos os produtos de olhos da Rimmel estão até dia 15), comprei para experientar!

Da Bliss, aproveitei estes géis de banho estarem super baratos (5€, para a Bliss é peanuts) para trazer este, da mesma linha da butter que já tinha comprado. Gosto do aroma cítrico e não me deixa a pele seca, aprovadíssimo! Só reparei que o rótulo não estava de frente quando estava a editar as fotos, mas é da linha "lemon and sage".

Querem alguma review de algum produto?

12 comentários:

  1. Voas compras! Não sabia do desconto da Rimmel. Se puder passar n Continente acho que vou aproveitar e experimento também essa máscara de pestanas tão bem falada! :)

    Bjs*
    Mónica
    ( http://mo-bel-sa.blogspot.pt/ )

    ResponderEliminar
  2. Só coisinhas boas! ^^
    Sabe tão bem... eheheee

    <3 http://re-makemeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Essa sombra da KIKO está a ser uma das minhas dificuldades no que concerne ao meu desafio da "abstinência". É muito, muito bonita!

    Já experimentei o Glossing Cream, tenho-o num formato mais pequeno e é algo que gosto de trazer na mala para os retoques, em tempo de chuva. No entanto, não considero que seja melhor que o Lotus Shield da Avon e está a milhas do Moisture Block da Sabino. Está ao nível do Iron Finish da L'Oréal Professionnel, na minha opinião, mas com uma textura mais amigável. Sendo fã do Moisture Block, na última encomenda que fiz pedi também um frasco de Lok & Blok (que é uma versão mais "potente") para experimentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei o glossing cream para usar com o cabelo seco! :D Uso o lotus shield com o cabelo molhado mas precisava de algo para ter ao longo do dia e nos dias em que não lavo.

      Esse da Sabino vende-se onde Guida?

      Beijinho

      Eliminar
  4. Olá! Onde é que compraste o produto da Bliss? A sephora voltou a tê-los disponíveis?

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria!

      Não, comprei aqui na Sephora de Almada porque eles ainda têm algum stock da marca a preços convidativos.

      Beijinho

      Eliminar
    2. Por aqui as coisas da Bliss já voaram há anos :( Damn Sephora, sempre a discontinuar os melhores produtos!

      Eliminar
  5. ainda há pouco tempo estive no supermercado a olhar para essa mascara... tanto olhei que não comprei! haha mas sinto-me tentada a experimentar :)

    ResponderEliminar
  6. http://www.asos.com/Bliss/Bliss-Bubbles-Butter-Duo/Prod/pgeproduct.aspx?iid=2237236&cid=11414&sh=0&pge=0&pgesize=200&sort=3&clr=Lemon+%26+sage

    ResponderEliminar
  7. Já leio o teu blog á algum tempo, achei piada seres aqui da margem sul tb :)
    Continua o bom trabalho!
    Beijinho

    Andreia Quintas
    www.makeupbyandreia.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre bom conhecer mais pessoas interessadas em maquilhagem e "vizinhas" ahah

      Beijinho Andreia ;)

      PS- se alguma vez me vires, não te esqueças de dizer olá ;)

      Eliminar
    2. Hiii eu nunca vejo ninguém lolol
      Se fôr ao longe esquece pk sou um cadinho cegueta ;)
      Qualquer dia encontramo-nos na sephora do forum almada :)

      Beijinho

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!