terça-feira, 31 de julho de 2012

Resenha - Glosses Benefit Dallas, Sugarbomb e Coralista

Já que estamos numa de Benefit e, tal como disse no post anterior, o último lançamento da marca que podem encontrar na Sephora mais próxima de vocês, são os glosses que fazem "pandant" com os famosos box o' powder da marca. Ofereceram-me dois, ao qual se juntou um terceiro devido ao Pedro (muito muito obrigada, mais uma vez!).

Já os ando a usar há duas semanas e acho que já cheguei a conclusões relativamente a eles para vos contar o que acho.


Na foto abaixo, de baixo para cima temos o Dallas, o Sugarbomb e o Coralista. Dos três, o único com brilho é o Sugarbomb, embora o blush coralista tenha uns brilhos dourados. Por acaso, tive pena de não os ver no gloss.


A nível de textura que, na prática, é o mais importante num gloss, eles são de uma textura leve e quase "aguada", ao contrário de muitos. Já todas experimentámos aqueles dias de gloriosa maquilhagem que, ao estar exposta ao vento, atrai todo o cabelo da nossa cabeça ao gloss. Sexy. Estes não são desse tipo. No entanto, como todas as utilizadoras veternas de gloss sabem, um gloss colante dura horas, um mais leve dura minutos.

Dallas

Sugarbomb

Coralista
Estes, no entanto, chegam a durar duas horas. Pouco, eu sei, mas este tipo de glosses são mesmo assim. Ou se tem duração, ou se tem lábios sem cabelos.

Todos estes glosses têm ainda um efeito de aumento dos lábios, supostamente. Eu, sinceramente, ainda não notei nada. No entanto também, deixo desde já descansadas as pessoas que odeiam a sensação de lábios picados por abelhas que glosses mentolados dão (eu adoro...).

3/5 estrelas - Bom!

No geral: é um produto giro, especialmente para quem tem o blush, eu pessoalmente acho piada ao look de bochechas e lábios na mesma tonalidade, acho que fica elegante e jamais passará de moda. No entanto, não achei nada revolucionário acerca destes glosses. Têm cores bonitas, as fãs de gloss vão concerteza apreciar o seu regresso.

Creio que os meus padrões são ridiculamente elevados no que toca a este produto por já ter usado coisas tão boas também e tão inovadoras...

6 comentários:

  1. Eu sou fã de glosses e, por isso, gostei dos da Benefit. Gostava de ter o Sugarbomb, o Dallas e o Dandelion.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que vou ser uma eterna amante de baton... simplesmente o meu santo não bate com o santo do gloss, mas gostei de saber que este produto é mais hype do que outra coisa! Além disso, achas prática a embalagem, ou é necessário aplicar com o dedo/pincel?
    Beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como tem aquelas pontas biseladas de plástico, achei que um toque no fim com os dedos homogenizava melhor. Os meus aplicadores preferidos são, sem dúvida, os de pincel!

      Beijinho

      Eliminar
  3. baby, sinto o mesmo que tu ;) por já ter usado glosses ridiculamente bons, pigmentados, que n colam demasiado, etc... quando experimentei estes achei sinceramente que não valiam o preço... são regulares. não são maus mas, para mim, é difícil justificar o preço ;)

    bjo**

    ResponderEliminar
  4. Parece-me que estes são mto semelhantes entre si :x e para que gastar dinheiro em mais que um se os três nos lábios fazem o mesmo efeito? :x Recentemente cometi esse erro com dois glosses da bourjois, é que eram uns que estavam em saldo na wells do colombo, a 5€ cada, mas não havia testers. E eu comprei dois rosinhas, nos lábios são iguais lol não colam nada, são uns de água, mas foram 10€ mal gastos pq eu gosto de glosses que são quase baton, sei que os glosses normalmente são mesmo assim, transparentes, mas eu não gosto de usar gloss por cima de baton lol, prefiro ou usar baton, ou gloss, e por isso o tipo de glosses que uso têm de ter mta cor e durar bastante (esta ultima parte é dificil). Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo de que glosses falas e também acho que tens razão ;)

      Beijinho!

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!