quinta-feira, 26 de julho de 2012

Resenha - Auto-bronzeador O Boticário Golden Plus auto bronze

Eis que finalmente a review tão ansiada deste produto! O auto-bronzeador d'O Boticário!


Já o usei umas boas quatro vezes por isso, creio que posso dar uma opinião fidedigna sobre o que gosto nele. Em primeiro lugar, nunca pensei que a embalagem fosse tão pequena mas, rende bem mais do que parece! Ele é um gel que se espalha mesmo muito bem.


Ele tem uma "cor guia" para sabermos onde estamos a aplicar e onde falta aplicar e, a cor final não difere muito desta. Ele não produz assim um bronze intenso numa só aplicação, é suposto irem construindo com aplicações diárias. Eu, como já aqui disse muitas vezes, gosto de ser branca, apenas o uso para cancelar a minha fluorescência na escuridão.


Pontos positivos do produto:

- É subtil e gradual;
- Espalha-se bem;
- Tem uma cor natural.

Pontos negativos do produto:

- Manchou-me os tornozelos (mas só mesmo aí, não percebo!!) e conheço quem tenha ficado com a mesma mancha nos pulsos;
- Esfarela! Quem tem pele seca vai perceber o que vou dizer a seguir: eu passo a vida a coçar as pernas porque a minha pele repuxa e, cada vez que passo as mãos nas pernas, saem-me farrapinhos laranja. Eu sei que isto só me acontece por ter pele extremamente seca, pessoas com pele normal não deverão ter este problema!;
-  Detesto o cheiro (que pode agradar a outras pessoas).

3/5 estrelas - Bom
 All in all não é um mau produto, tenho pena dos pontos negativos que tem mas também tenho noção que só acontecem por causa do meu tipo de pele (e mesmo esfoliando de forma entusiasmada antes da aplicação).

Podem adquiri-lo aqui e agora está a 4,99€, o que é um excelente preço!

7 comentários:

  1. Uma questão: Gostaria de aplicar quase todos os dias auto-bronzeador. Devo exfoliar a pele também todos os dias ou basta-me uma vez por semana?
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta duas vezes por semana, senão também é esfoliação a mais ;) Beijinho!

      Eliminar
  2. Eu adoro-o mas odeio o cheiro!! A mim manchou-me os pulsos..

    ResponderEliminar
  3. Aconteceu me o mesmo nos pulsos e na perna mm acima do tornozelo... mas gosto do cheirinho! Realmente é preciso ir construindo a cor e mantê-la...tive uma semana sem aplicar e o efeito foi literalmente por água abaixo:(

    ResponderEliminar
  4. gostaria de saber se posso aplicar para tomar solna praia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não aconselho visto que não tem qualquer tipo de protecção solar! No entanto, uma boa ideia seria colocar este produto na véspera na pele, antes de ir à praia, depois usar protector normalmente no dia seguinte, já com uma corzinha ;)

      Beijinho

      Eliminar
  5. Esse foi uns dos piores autobronzeadores que já experimentei. A pele fica super laranja e manchada. Pela marca pensei que não deveria ser tão ruim assim.

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!