sábado, 21 de julho de 2012

Favoritos em vôo

E para terminar os vídeos que filmei nesse dia, um vídeo sobre essenciais em vôo!

4 comentários:

  1. Olá! adorei seu video!
    Tenho quase certeza de que os sprays não são proibidos em todos os lugares. Há um ano fiz uma viagem pela Europa e levei comigo um desodorante em spray parecido com o seu, na mala de mão, e não tive problemas! Só se mudaram as regras.
    beijinhos
    Lívia
    www.blogsaladamista.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não sabia disso Lívia, obrigada pelo reparo! Para todos os sítios que viajei até hoje, sempre confiscaram arerosoles ou aerosóis a toda a gente que os tinha e, prefiro prevenir do que ficar sem um produto!

      Beijinho

      Eliminar
  2. Em relação à escova de dentes existe um produto da Colgate chamado Wisp (http://www.colgatewisp.com.pt/wisp/HomePage) que também é bom para andar na mala para qualquer situação de recurso.
    Para viagem é melhor levar mesmo a velha escova e pasta de dentes, mas para depois daquele almoço em que não nos lembramos de levar a escova, então vale a pena.
    Beijinho, Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No avião dá mesmo muito jeito também, até porque te poupa na bagagem de mão, o que às vezes é importante! Obrigada pela dica da wisp ;)

      Beijinho

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!