segunda-feira, 30 de julho de 2012

Soireé Benefit na Sephora e as minhas novas sobrancelhas!

Tal como divulguei no facebook, na quinta-feira passada houve uma soireé da Benefit na Sephora do Chiado. "Arrastei" a Ana comigo e lá fomos nós. Para quem nunca foi a uma destas festas e tem oportunidade de ir a alguma perto de vós, vão porque, garanto-vos vão-se divertir imenso. Este evento é aberto ao público assim como a maioria dos na Sephora.



Como devem ter visto por aí, a Benefit tem numerosos lançamentos novos como os glosses que condizem com os famosos blushes da marca.


O brow bar estava uma loucura pois, neste dia, era gratuito e toda a gente podia arranjar as sobrancelhas. Eu e a Ana tivemos a imensa sorte de apanhar o formador do brow bar da Benefit, o Kevin que é um artista de sobrancelhas!

Mas a animação era mais que maquilhagem, havia também artistas a atraír pessoas à loja...


Uma artista um pouco diferente no meio dos profissionais...


E as funcionárias também não ficam indiferentes!


Por fim, as minhas sobrancelhas novas à esquerda e à direita o "antes".


Espero que tenham gostado e que, para a próxima festa da Benefit, se tiverem oportunidade, vão!

3 comentários:

  1. Tive imensa pena de não ter ido! As sobrancelhas, gosto do antes e do depois, mas tenho de admitir que gosto mais delas arqueadas, como a da esquerda eheh!

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  2. As tuas sobrancelhas ficaram mesmo bem! Estou a pensar em fazer as minhas também com eles!!
    Bjs :*
    Lily

    http://lilymakeuplover.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adoro! Estive lá mesmo antes, mas não consegui ficar... Que pena! Não sabia que o brow bar estava grátis, senão tinha mudado as coisas na minha agenda ahah x)

    As sobrancelhas tão mesmo lindas! x

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!