sábado, 7 de julho de 2012

Resenha - My Face cosmetics MyMix Foundation

Quem é que já conhece a MyFace Cosmetics? É uma marca britânica, criada pelo senhor John Frida e um amigo maquilhador que é famosa pelas suas bases. Podem ver aqui a colecção completa e as cores liiinnndas que têm! Esta base foi-me enviada gentilmente pela marca para review.


Em primeiro lugar, o sistema de cores da marca é genial porque está dividido em fair, medium e dark, dentro dos quais há 3 tons. Muito boa ideia, amei! Eu fui logo para os fair sem pensar muito pela minha brancura.


A textura é muito hidratante, óptima para peles secas ou desidratadas e a cobertura é média mas constrói-se com facilidade!



Podem ver aqui a cobertura que tem. Não é muito elevada porque deixa ver as minhas sardas, o que a torna natural. O meu tom de Inverno é afinal o fair 01, pois o que aqui veêm (fair 02) é um pouco escuro, mas nada que eu não use! Em termos de textura, achei-a muito semelhante à heathy mix serum, embora mais hidratante ainda, fiquei absolutamente fã!

5/5 estrelas - excelente!
O preço dela é 15,99£ (aprox 20€, o preço da Bourjois cá) e, seria bem capaz de mandar vir a fair 01 para minha base de Inverno porque é super raro encontrar bases com um acabamennto médio mas bonito e luminoso, bem como hidratante! Estou muito bem impressionada e aconselho a todas as pessoas com pele seca e mista até (no Inverno). Podem comprar online na loja da MyFace e os portes não são proíbitivos pois vem de Inglaterra.

3 comentários:

  1. Ótima dica, moro no Brasil, mas em breve estarei por aí, e no inverno minha pele tende para seca, essa base é uma ótima opção!

    ResponderEliminar
  2. gostei muito de te ver com esta (ou estas) bases baby ;) é mesmo leve e adoro o facto de não tapar as sardas! este fimd e semana passei pela douglas e cometi a loucura de experimentar a base da burbery... fiz mal, muito mal pois agora quero-a lol lol tb experimentei um verniz transparente com brilhos rosa e lembrei-me logo de ti e da guida. com um verniz azul por baixo ficou lindo!!!!!

    bjo**

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É linda essa base! Ando a fazer-lhe festinhas ao tempo também mas agora, enquanto não acabar todas as que tenho é para esquecer! Ahah somos as moças do glitter! :D

      Beijinho

      Eliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!