quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A carne é fraca...

Já me arruinei um pouco nos saldos da Sephora!


Fui confrontada com os dois "Freds" da minha vida: O Farrugia e o Fekkai! Pois que não resisti ao iluminador do primeiro (7€) e ao spray anti-frizz e protector de UV do segundo (12€, já a pensar no Verão, que está quase aí a rebentar ahah). Prometem-me anti-frizz e lá estou eu a comprar...
O blush é da Bare Minerals (3€, sim, leram bem) e é um rosa com brilhinhos discretos e bonitos.
Por último, os lápis da Sephora que são liiinnndooos (9€) e vieram, em parte, por culpa da Ana Rita!

Gostaram? O que encontraram nas vosssas Sephoras?

19 comentários:

  1. Ahahah x) Cá está o produto que eu também tenho ^^ Só te falta aí o meu preferido... O dourado (que na verdade se chama Flashy Copper). Desse kitzinho só nunca utilizei o verde :X É demasiado claro =/ Talvez um dia! x) Belas comprinhas! =D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Agora tens de me mostrar as tuas compras tb! eheh
    Mas acho que já sei uma que estive a falar com a Ana :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Em primeiro lugar, deixa-me agradecer o teu comentário! Significa bastante, Mia, obrigada! :)

    Em segundo lugar, eu hoje também fui aos saldos da sephora. Mas só comprei duas coisinhas que me custaram 5 € (era uma espécie de promoção de 1 item = 3 € ; 2 items = 5 €) que foi um duo de blush/bronzer e uma caneta iluminadora. A ver se vou lá com mais tempo e paciência para procurar mais pérolas :D

    Beijinho :)
    Catarina *


    www.mirabilismakeup.blogspot.com
    www.facebook.com/Mirabilismakeup

    ResponderEliminar
  4. De nada querida, foi sincero ;)

    Por acaso bronzer e iluminador não andava por lá!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Já agora, diz-me, qual foi o preço da caixa dos lápis? Parecem-me ser tantos! Também estavam em saldos? :)

    ResponderEliminar
  6. Quero ir lá :D Passa no meu e segue p.f. é novinho ainda. Bjinhos http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. belas compras! na sephora que fui hoje não tinha nada disso. mas o truque é ir a lojas diferentes, porque cada uma tem uma coisa em saldo diferente :x de qq das formas acabei por comprar duas coisas na sephora, mas nada por ai além. ainda temos mais umas boas semanas de saldos, não é verdade :p

    ResponderEliminar
  8. Catarina:
    Esqueci-me disso no post! Estavam a metade do preço e ficaram-me em 9€! São 7 e posso dizer-te que são excelentes!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Infelizmente, eu agora estou em período de isolamento ahah! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Bolas, não os vi lá tal era a confusão na Sephora do El Corte Inglés. A ver se lá volto mesmo! ahaha. Obrigada pelas respostas :)

    ResponderEliminar
  11. Procura em várias, nalguma deves achar ;) De nada

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Também comprei esse conjunto de lápis nos saldos passados e adoro ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Amanhã lá vou eu desgraçar-me x).

    Esses lápis foram uma boa aquisição. Por acaso gostava de os testar.

    Beju beju **

    http://makeupstorm.blogspot.com/

    http://www.facebook.com/pages/Make-Up-Storm/237551479650133?sk=wall

    ResponderEliminar
  14. Os lápis devem ser óptimos..

    Pelo menos pelas cores parece..

    Belas compras..

    Bjnhos*

    ResponderEliminar
  15. :D quero esses lápis :D benefit estava em saldos ?

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Miss Bad: na minha não apanhei mas já me constou que houve gente que teve sorte! :D

    beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!