terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Reviradores de pestanas, uma história de terror!

Apercebi-me aqui há uns tempos que andava com as pestanas mais curtas mas não liguei muito à situação e na pressa do dia-a-dia é só carregar no rímel e saí. Até que há umas semanas cada vez que revirava as pestanas ouvi um "tic...tic..." qual ruído aterrorizante de pessoa a cortar as unhas com um corta-unhas. Observei mais de perto o revirador e, horror dos horrores, as pestanas ficavam entaladas nas extremidades e cortava-mas!


Atirei com ele para o lado nesse momento. Andei pelo google à procura de uma alternativa viável para substituir aquela poor excuse for an eyelash curler (da Sephora, já agora, não sei se ainda são assim...), para descobrir mais uma vez a falta de originalidade do mundo cosmético (onde claramente me incluo) e, claramente só me era recomendado o revirador do Shu. O Shu vive longe para mal dos nossos pecados, bem como o Kevyn.

Eis que li alguém mencionar o revirador da H&M e, por 3,95€ achei que valia a pena arriscar e  comprei-o.



Posso-vos desde já dizer que foram os 4€ mais bem dados dos últimos tempos...Sim senhores, isto é que é curvar! Querem vê-lo em acção?

9 comentários:

  1. Também o tenho e também digo muito bem dele.. até estou a precisar de um novo! Eu acho que antigamente eles costumavam ser 2,95€.. acho que a H&M aumentou a maioria dos utensílios de maquilhagem.. se não me engano os pincéis também.
    ***

    ResponderEliminar
  2. Eu uso um da H&M tbm e gosto muito : )

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Baby, tb já ouvi dizer que o da Shu é apenas 'hype', que nao tem nada assim de tão extraordinário - agora n sei se é verdade ou não... credo, um revirador que corta as pestanas!? deve ter sido cá um susto! lol eu sei que muit provavelmente vão pensar que eu estou a gozar ou que estou a queixar-me sem razao mas na realidade eu precisava era de um aparelho que desfizesse a curvatura das minhas pestanas, pois elas são tão curvadas que muitas vezes torna-se dificil aplicar rimel sem sujar a pálpebra ou sem que o rimel trasnfira para a palpebra ao longo do dia...

    bjo**

    Sorteio (internacional) de sombra da CHANEL e um kit de maquilhagem da PIXI - entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2011/11/sorteio-make-up-blah-internacional.html

    ResponderEliminar
  4. eu comprei-o e partiu-se logo, eu prefiro o da elf ;)

    ResponderEliminar
  5. assustador! meu deus! eu nunca gostei de reviradores de pestanas, parecem maquinas de tortura medievais :x

    ResponderEliminar
  6. Nem imaginam a minha cara quando vi o fenómeno... Que medo!

    Maria: as tuas pestanas são assim naturalmente?? Realmente já me tinha perguntado mas são fantásticas! Essa parte de borrar tudo não deve ser agradável não...

    Marta: Se calhar tiveste azar compreendo a frustração de dar dinheiro por um produto e ve lo durar dois segundos...

    The Perfect Drug: realmente parecem mas não custa nada ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Hoje tentei curvar as pestanas sem aquela borrachinha, é o que dá o sono..lol. Eu comprei o da ELF, o mais caro e não é mau mas prefiro o da HM, pelo menos aquele que tive há uns tempos, não sei se continuam iguais, era espetacular!

    Beezant Cherry, não consigo comentar com a minha conta.

    ResponderEliminar
  8. Ahah deixa lá, tb dou por mim de manhã a fazer disparates completamente acéfalos...

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!