domingo, 18 de dezembro de 2011

Inspirações musicais - Oh Land

Fui ver esta senhora no início do mês no Vodafone Mexefest e pude constatar o quão bonita é. De seu nome Nanna Øland Fabricius é dinamarquesa e faz-me lembrar imenso a Brigitte Bardot na sua beleza clássica.


Para além de talentosa e bela, sabe valorizar os seus traços delicados com o rosto sempre bem contornado, blush suave e eyeliner das mais diversas formas.


Tem um estilo irreverente rico em acessórios diferentes e roupas com cortes invulgares (o que eu amei o vestilo que ela trouxe ao mexefest com aplicações florais!).







Fiquem com a arrepiante "Wolf and I" gravada ao vivo!

3 comentários:

  1. Aiii agora estou tão zangada comigo própria, cheguei a falar contigo no almoço mas não te reconheci do blog :/

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que pena!!! :( Gostava muito de te ter conhecido!

    Mas mais oportunidades virão concerteza e tens absolutamente de dizer olá para a próxima ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. omfg que inveja, quem me dera ter ido :c
    ja estou a seguir.
    beijinhos*

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!