terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Comparação de blushes da Sleek - Flushed e Fenberry

Li pela blogosfera que comparavam o blush da Sleek na cor Flushed com o recém-lançado no kit de Natal na cor Fenberry (links para ambas as reviews atrás). Como tenho os dois cá em casa fui comparar para vos contar!

Em primeiro lugar, as embalagens. Ambas são de plástico fosco com o logo brilhante (excelente para deixar dedadas de base como podem constatar pelos meus, apesar de lhes ter passado uma toalhita). No entanto, o Fenberry tem "blush" a vermelho por ser edição especial de Natal. Acho o pormenor fofo!


Agora as cores mais de perto e uma ao lado da outra: (e a unhada que dei no Flushed a abri-lo? Os fechos são duros nas primeiras aberturas...)


Como podem ver, o Fenberry é um acastanhado com vermelho que fica rosa na pele enquanto o Flushed é um vermelho rosado mais aberto que fica mais vivo na face (mas com conta peso e medida, ficam ambos lindos!).


Conclusão: Não são parecidos. Nem na pele são, um é mais aberto e o outro é mais escuro e no fim, torna-se mais discreto. Ambos são terrivelmente pigmentados como todos os blushes da Sleek que tenho e conheço!

7 comentários:

  1. Lol por acaso já tinha visto as diferenças no outro dia quando andava em organizações :P
    Bom post.
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida! Quando abri o blush no encontro pareceu-me parecidíssimo mas só ao lado um do outro e que percebi tb!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei a review. Esses blushes são completamente mate não são? bjs

    ResponderEliminar
  4. São mesmo diferentes baby :) ás vezes - quando n tenho nada que fazer - gosto de fazer este tipo de comparações com os produtos que tenho :)

    bjinho honey**

    Sorteio (internacional) de sombra CHANEL e um kit de maquilhagem da PIXI - entre outros miminhos! Participem :)

    http://makeupblah.blogspot.com/2011/11/sorteio-make-up-blah-internacional.html

    ResponderEliminar
  5. Tatiana: Não têm propriamente brilho mas também não ficam com aquele efeito de pó na cara. Não são bem mate mas não brilham, espero ter-me explicado :P

    Maria: Ainda ontem estive a fazer isso com várias coisas, é super engraçado xD

    beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!