quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Encontro de bloggers na Sephora

Como provavelmente já leram noutros blogs, sábado passado houve um pequeno encontro de bloggers na Sephora do Colombo!

Foi um evento maravilhoso ao qual infelizmente só pude comparecer na parte final. Todas as fotos excepto a última são propriedade da Ana Rita (obrigada!).

As bloggers presentes

O nail bar com produtos nails 4 us

os produtos da nails 4 us - uma marca portuguesa à venda na Sephora!

A já tão conhecida e amada Benefit

A também bastante amada por mim Bare Minerals

Urban Decay

Sephora
E por fim, os brindes!! Estou a testá-los e vou contar-vos o que acho sobre eles!


Resta-me agradecer à Sephora pelo evento e oportunidade fantástica (bem como pelos brindes) e à querida Marisa e Ana Rita por se terem lembrado de mim!

Foi, mais uma vez, um prazer rever muitas caras conhecidas e conhecer outras que só conhecia em versão pixel!

2 comentários:

  1. Ai baby, foi tão bom conhecer-te :) uma manhã tb bem passada :) vamos ver se se lembram de nós ;) lol bjo**

    ResponderEliminar
  2. Ahah esperemos sentadas! Também adorei darling :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!