segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Porque é que não uso saltos?

Já disse por aqui que não uso saltos (salvo situações extremamente formais que o exijam). Existem várias razões para isso, a primeira é andar de transportes públicos numa grande percentagem do tempo e outra é um pequeno problema que tenho nos joelhos que também não é lá muito aconselhável forçá-los com saltos.

Para agravar isto, tenho o chamado pé de princesa, ou seja, pés em chaga depois de andar 2m com sapatos que não agradem aos meus pés (sapatos de traje weee!). No fim de contas, penso que não fiz mal a ninguém para ser torturada dessa forma...

Mas, francamente quem é que precisa de saltos quando marcas de luxo fazem perfeições como estas?

miu miu

Chloé

2 comentários:

  1. Deixa, os meus pés só se lembram de ser princesas também com sabrinas, é um pouco irritante : /

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu também não uso saltos, uma cunhazinha ainda uso... mas prefiro os rasos e estar confortável :D

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!