quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Resenha - sombra By Terry

Mais um produto que comprei na liquidação da By Terry. Era a última e estava lá sozinha à minha espera! É na cor misty grey um castanho acinzentado conhecido por toupeira ou "cor de rato" ahah.

Na minha opinião, não me podia ter calhado uma cor melhor. É neutra e dá aquela definição ao olho que parece mesmo natural. Pode ser usada tanto em toda a pálpebra como só para marcar o côncavo ou esfumar o canto externo, o que vocês quiserem. Eu, como boa preguiçosa que sou, uso-a na pálpebra toda depois de um eyeliner ou de lápis e mais nada.


Aqui na foto podem ver melhor a cor, embora a luz tenha captado mais brilhos do que a sombra tem e seja mais castanha do que na vida real. Na vida real ela é um pouco mais escura e os brilhos mal se notam, são brilhos do tipo "pearly" e não "frost" nem "glitter" nem nada que se pareça. Falando português, não conseguem ver os brilhos depois de aplicada, parece quase quase mate.


Desliza e esfuma tãaao facilmente! Parece um sonho e é suave ao toque. Mais uma vez, é um daqueles produtos que basta tocar-lhe para perceber porque é que custa 30€ ( info retirada do site Sephora.fr). Mais uma das compras do ano por 5€.

5/5 estrelas - excelente!!
Se por algum milagre voltarem a ver esta marca à venda a um preço que considerem acessível, ou se quiserem ter um produto de qualidade e não se importarem de pagar o que for preciso, aconselho vivamente a By Terry, mais uma vez (e não, infelizmente ninguém me paga para dizer bem da marca, simplesmente é das melhores que já vi por aí e mais homogénea em termos de qualidade dos seus produtos!).

3 comentários:

  1. Tenho uma pena de só ter sabido dessa notícia muito tarde :( Quando fui à Sephora ver se ainda arranjava algum produtinho dessa marca, só havia lápis de lábios e outros produtos que não interessavam a ninguém..
    ***

    ResponderEliminar
  2. Que pena Ana :( Pode ser que apareçam nalgum lado nos saldos! Pelo menos eu espero bem que sim!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. NO STRANBERRY.NET VC ENCONTRA BY TERRY

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!