sábado, 8 de outubro de 2011

Novidade - Catrice na Well's!

Pois é meninas, agora mais de nós podemos ter acesso à Catrice!




Saiu a Prestige na Well's do Continente ao pé de mim e entrou a Catrice! A custo, não trouxe nada (ainda)! Fiquei loucamente curiosa com a marca, tem cores liiiindas! E a nova colecção também lá está disponível.

Agora as más notícias, os produtos que vão ser descontinuados da Essence não estão em saldo (tudo a 0,99€) e sim a preço normal. Não gosto tio Belmiro, nada mesmo!

4 comentários:

  1. Eu entrei em delirio quando vi um display na Wells do Colombo! Trouxe a paleta dos correctores e o primer de olhos, nem reparei no po a la Guerlain, mas tenho de la voltar. Vai ser a desbunda, como dizes, ha cada cor mais linda que a anterior! Gostei muito dos produtos que trouxe, acho que para o preco que tem estao mais que optimos.

    Sim, sei que o meu comentario esta estranhissimo mas nao me entendo com este teclado pseudo ingles.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Está perfeitamente perceptível ;)

    Acho que este pó é de edição limitada! Eu vi essa paleta de correctores e quase fugi de lá porque já sabia que, mais 5seg e trazia-a para casa! Faz review para a gentchi por favor Guida :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Quando soube fiquei super contente! Tem coisas maravilhosas.
    Não consegui resistir e vieram comigos umas tantas coisas.
    Adoro!

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho sido uma menina bonita, ainda só comprei a paleta de correctores! Mas estou a roer as unhas para não trazer metade do expositor para casa <3

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!