segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Produtos a investir nesta estação e na próxima!

Depois do que vimos nas passerellas e de analisarmos o que temos nas gavetas de anos anteriores, acho que é sempre útil fazer um levantamento do que se usa e, mais importante ainda, que produtos se usam e nos favorecem a cada estação. Aqui vão algumas suguestões para esta estação da minha parte, são apenas sugestões de tipos de produtos, não necessariamente este que aqui mostro.

Comecemos pelos lábios que têm sido a emoção dos últimos anos.

Enquanto no Verão vimos vermelhos mais abertos e mesmo laranjas este ano, no Inverno há sempre a tendência para vermelhos mais cor-de-sangue e matte, como este da Nars pure matte em Terre de Feu:


Se forem mais ousadas e não tiverem medo de arriscar, um vinho com subtons roxos é uma cor lindíssima para esta estação, como este da Catrice em wine after work:

o do meio

Ou, um que eu tenho, o lip attitude chic da Sephora em C09 que fica assim:


Há ainda o mais escuro da linha da Springfield, um vinho lindo também!

Se quiserem experimentar algo mais roxo mas sem sair muito da zona de conforto dos rosdas o true vintage da Rimmel Lasting Finish é uma execelente opção:


Os neutros chamados "berry-toned" também são muito interessantes, como estes da linha Intense d'O Boticário:

Intense 202

Intense 22
Na categoria de olhos, como as sombras metálicas estão por todo o lado em versões mais escuras ou mais claras, acho que um investimento excelente que dá para todas as estações são as paletas da Sleek, eis três sugestões mais apropriadas para a estação que se avizinha:

au naturel
Storm
Bad girl
Eu estou num dilema em relação a qual escolher neste momento ahah!

Em relação a pele, nesta estação ao contrário de tantas outras no passado, esta vai-se usar luminosa, por isso abusem dos iluminadores!

5 comentários:

  1. Obrigada Sofia, és uma querida ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sarinha, onde se compram as coisitas da sleek? E onde encontro os melhores preços?

    Deixo-te aqui um site para veres:

    http://www.tokedecolor.com

    Acho que vais gostar :)

    E toma também de perfumes (já comprei neste e fiquei muito satisfeita):

    http://www.perfumesclub.com/

    Beijinho!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Sara, eu costumo ver a makeup.pt que é uma loja online portuguesa e de confiança tb ;)

    Compro Sleek na Diamantino Viegas do Saldanha, mas tb há em Alvalade e no Barreiro (rua do McDonald's). Se quiseres alguma coisa diz que eu compro para ti, mas não há sempre tudo, é sempre mais fácil ver ao vivo ;).

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Vou espreitar esse site. Tenho de ir espreitar as lojas ao Saldanha e a Alvalade :P

    Obrigadaaa :)

    beijinhoooo

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!