quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Os favoritos de Setembro

Já que não houve favoritos de Agosto, há que fazer dos de Setembro ainda melhores!


Começando em cima e à esquerda: o perfume Egeo Dolce d'O Boticário. Adoro este perfume por várias razões, é doce e cheira a uma loja de doces (acreditem!) e porque para mim, gostar de um perfume implica colocá-lo de manhã e esquecer-me que tenho perfume (quando me "cheiro" o dia todo acabo invariavelmente enjoada, sou algo sensível a cheiros). No entanto, se cheirar as minhas camisolas ao fim do dia, ele continua lá (não posso colocar perfume na pele e sim, sei que eles são formulados para estarem em contacto com a nossa pele mas sou alérgica). Se quiserem posso fazer uma review mas há quilos delas na internet e não sou grande coisa a descrever perfumes...

Ainda em cima, ao lado está o Lotus shield da Avon. É um desfrisante, falei dele aqui. Na altura não estava perdidamente apaixonada pelo bicho mas, com o cabelo curto (e mal e porcamente cortado) e com um volume incontrolável devido a frizz, daquele feio e não volume bonito, este produto tem feito maravilhas. Com o suor, o meu cabelo frisa em coisa de 3min e com isto e o produto do Lee Stafford, melhora bastante. Em breve vou fazer um post sobre a minha rotina capilar.

 A seguir, a base SuperMoisture da Clinique que já tem qualquer coisa como 3 anos e está a precisar de ser acabada ASAP! Gosto dela, no início detestava-a porque se usava pele mate e ela tem partículas brilhantes. Depois comecei a perceber melhor a minha pele e tudo o que tem de bom e de mau e percebi que é uma excelente base para mim.

A sombra da MAC é a bronze e é isso mesmo: bronze. Diria que é um pouco mais escura do que um simples bronze, mais acastanhada, mas numa base muito escura fica mesmo bronze. Gosto imenso dela e é a única sombra MAC que tenho.

Começando agora pelos produtos de baixo, a manteiga de mãos de rosa selvagem da The Body Shop tenho a dizer que é divinal! Absorve depressa e cheira mesmo muito bem. Eu que não gosto do cheiro de rosas "domésticas" (por exemplo, o rímel Colossal cheira bestialmente a rosas normais e odeio) asseguro-vos que este creme cheira MESMO a rosas selvagens!

O creme de pés da Neutrogena tem feito milagres também nos últimos tempos! Comprei-o na Turquia (a única compra de beleza que lá fiz!!!!) e tenho-o usado nos meus pobres pezinhos maltratados pelo calor, sapatos de traje...E acordam novinhos. E tenho a dizer que o meu equipamento de origem a nível podológico é de quinta categoria (tudo o que calço me deixa bolhas, tenho os sapatos todos alterados com palmilhas de silicone) e que este creme ajuda genuinamente, como nada ainda tinha ajudado.

A máscara da Klorane é da nova linha de papiro deles e é excelente para os cabelos muito secos. Meninas de cabelo seco: sabem quando enfiamos os dedos numa máscara nova, sentimos aquele desapontamento de ser demasiado "aguada" e sabermos que isso é prenúncio em 90% dos casos de não corresponder às expectativas? Pois bem, esta é difícil é de arrancar do pote de tão espessa que é!! Nivea da lata azul espesso. Exige aquecer um nadinha nas mãos e depois massajar com carinho. Vale a pena, o cabelo fica lindo e super hidratado!

Last but not least, a máscara one-by-one da Maybelline cuja review já tenho na calha, não tarda está aí como algumas meninas me pediram. Demorei a testar porque sou exigente com os rímeis.

Contem se partilham algum favorito ou se querem alguma review!

6 comentários:

  1. Huuum o egeo dolce é tão bom, ofereci a versão em creme/mousse à minha irmã e era delicioso, ficava um cheirinho na casa de banho. Ando curiosa com a one by one fico à espera ;) Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Cheira mesmo a doces! <3 O perfume dura o dia inteiro em nós como disse, mas não é uma coisa que entre na divisão antes de nós, se é que me entendes...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. também ando numa de gastar muitos produtos ASAP, a minha colecção tornou-se num monstro papão com algumas velharias incluídas! Fiquei curiosa com essa base pois identifico a minha pele seca e maníaca com a tua! Existe review?

    ResponderEliminar
  4. Queria todos!
    Já experimentei o creme da Neutrogena e é realmente maravilhoso!
    Agora ando curiosíssima para experimentar um rímel (como uso óculos, ainda não experimentei!) e pelo que li, esse deve ser muito bom!
    Fico á espera da revisão!

    Beijinho*

    http://just-blush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Szofi, não há ainda mas vai haver ;)

    Neide, ainda esta semana estará por cá!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. eu ando com bastante vontade de experimentar as máscaras da maybelline. Vou esperar pela tua review :)

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!