quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Bumpits chineses

Ora eu hoje fiz uma descoberta... Entro numa loja do chinês uma vez por ano e com um propósito bem fixo e hoje entrei numa à procura de grampos (porque geralmente se faço um penteado preciso de carradas porque o meu cabelo não se aguenta). Costumam ser um euro enquanto na Claire's por exemplo são 3 ou  4.

Eis que me deparo com bumpits "falsificados"!

Para quem não sabe o que são bumpits:

Cá em Portugal vendem-se na Claire's e custam qualquer coisa como 15,50€. Eu olhei para eles e pensei "não valem o dinheiro.

Até que encontrei estes ao lado destes grampinhos que foram 2,5€:


Agora tenho de aprender a aplicá-los como deve ser, tenho medo que não se segurem...

17 comentários:

  1. Aiii ando a procura disso :D

    Tenho de ir aos daqui da zona ver se encontro!!!

    ehehe!!! Depois tens de fazer um tutorial de como usar LOL

    ResponderEliminar
  2. Se ajudar, estavam ao pé dos grampos e assim...reparei mesmo por acaso, estavam lá ao fundo cheios de pó lol!

    Se não encontrarem posso comprar e mandar-te a ti Melinha e dar-te Leonor ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho. Confesso que ainda só usei um dos maiores (o mais baixinho) para fazer um penteado anos 60 com rabo-de-cavalo. Eu tenho o cabelo forte e nunca caiu. Embora às vezes ao fim do dia tenho a sensação que está mais solto.

    É uma questão de prática (que eu ainda não tenho. eheheheh!).

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Eu também duvido que venha a adquirir a a prática em breve ahah! Obrigada na mesma, acho que vai haver muita laca envolvida!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Descobri hoje o teu blog ao ler o da VIC Ceridono ;) É muito fácil usar os bumpits. Já usei e fiz como a Vic recomeda. É preciso laca, pentear no sentido contrário e já está. Não cai não e aguenta bem :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! Vou experimentar assim! ;)
    Obrigada pela visita!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. onde posso encontrar, estou à procura! obrigada

    ResponderEliminar
  8. Olá filipa. Eu encontrei numa loja do chinês nas Paivas (concelho da Amora) mas há muitas que têm! Se não encontrares, tens sempre a Claire's!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. pois... eu n encontro! vivo em lx, na zona de belem e aqueles que vi, nao havia! :( vou continuar... obrigada, e claro tenho a claire´s! nao queria era gastar muito dinheiro!

    ResponderEliminar
  10. um enorde desculpa, por estar sempre a questionar! mas será possivel dizer-me onde é a loja nas paivas? a morada ou assim! obrigada

    ResponderEliminar
  11. Não te preocupes Filipa! É muito simples: vinda de Lisboa da nacional 10, chegas a uma grande rotunda depois de passares a de corroios (que tem também um túnel mas passa por cima virando à direita e não seguindo em frente). Nessa rotunda, no sentido de quem vem de Lisboa, vira na 2ª saída. Depois, continua por essa estradinha e vira na 2ª à direita. Se quiseres mais fácil ainda, vem de comboio fertagus até aos foros de amora e sai na estação pelo lado direito, segue pelo parque de estacionamento e sobe umas escadinhas que estás na praceta da loja do chinês!

    Espero ter ajudado!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. simmm!! um muito obrigada! :)

    ResponderEliminar
  13. De nada Filipa ;) pergunta sempre que quiseres

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Nenhuma menina do Porto sabe em que loja de chineses posso encontrar??

    ResponderEliminar
  15. Alguem sabe onde posso encontrar disso nas lojas de chineses da grande lisboa?

    ResponderEliminar
  16. Olá Sara, não faço mesmo ideia, desculpa!

    Procura junto aos grampos e coisas afins, pode ser que encontres alguma que tenha!

    Beijinhis

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!