segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Resenha - Eyeliner em caneta essence

Aqui há uns dias comprei a caneta blackmania eyeliner da Essence. Já li bastantes reviews dele e todas dizem o melhor. Como não tenho nenhum eyeliner em caneta, achei que seria uma boa compra.

O que a essence nos diz sobre este produto no seu site: "os pigmentos especiais de carbono negro conferem a esta caneta eyeliner uma intensidade extrema, que garante momentos inesquecíveis. O inovador aplicador de precisão assegura o look certo para qualquer ocasião - a sua ponta torna realmente fácil desenhar linhas finas, enquanto a aresta curva é ideal para criar linhas amplas, para olhos realmente festivos. e o melhor - também é extremamente resistente e não borra."



Apesar da primeira parte dos "pigmentos especiais de carbono preto" me soarem a algo extremamente esotérico e esperar mesmo francamente que não tenham posto carvão no eyeliner porque, quer dizer, não pode fazer bem à área oftalmica, o resto da descrição está bastante fiel ao produto. Achei extremamente fácil de aplicar e rápido, bastante preto (apesar da primeira vez que o apliquei parecia algo seco, depois passou-lhe, felizmente).

No entanto, chamo a atenção a todas vocês que estarão interessadas neste produto, a Essence está a muda-lo.



A nova ponta é esta, não a conheço e nunca usei, não sei se será para melhor se para pior mas palpita-me que esta ponta fará uma linha mais grossa. Como dizem os americanos: "if ain't broke, don't fix it".

Se alguém tem esta nova versão, agradecia que deixasse a sua opinião nos comentários, estou curiosa.
5/5 estrelas - excelente
De uma forma geral, por 3 euros e qualquer coisa (não sei do talão, peço desculpa...) é um excelente eyeliner, Fácil e rápido de aplicar, preto, não carimba no côncavo. O meu único medo em relação a ele é que seque com alguma facilidade mas, se isso acontecer, eu digo por aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!