quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Resenha - sombra essence Party all night

Hoje venho mostrar-vos uma das minhas prendas de Natal (obrigada tia!!!) que, se bem se lembram, apareceu na minha wishlist de Natal.


É um dourado que eu descrevo como "ouro velho", metalizado e com reflexos. É uma cor muito bonita e, diria, resulta ainda melhor com peles escuras (até mesmo negras) do que com as mais claras.


Como podem ver pela foto, à esquerda a sombra como a tirei da embalagem, à direita, o que ainda restava no meu dedo após o primeiro swatch! Como vêm, é muito pigmentada mesmo. De alguma forma, nas minhas pálpebras não se tornou muito visível, talvez porque são escurecidas, tenho de experimentar mais corrector e primer, estava à espera que se notasse mais...



O que a essence diz sobre o produto: "os novos tons das sombras mono oferecem muito mais que um Inverno branco! seja com um toque de brilho, matt ou metálico, estas sombras criam o olhar perfeito, seja qual for a ocasição. disponível em diversas cores."

Esta sombra vinha na revista Allure como um tom sugerido para as festas por ser um dourado sofisticado e não demasiado previsível. Concordo, acho um tom bem bonito, para qualquer altura do ano.

5/5 estrelas - excelente!
Dou-lhe 5 estrelas pela pigmentação (ainda vou ver se aquele problema de não se notar foi o pincel errado ou falta de primer, tenho de resolver isso, mas pelo resultado na mão, dá para ver que o problema é nitidamente meu.

1 comentário:

  1. adorei a cor!!! as sombras da essence são sempre óptimas. sou fã da marca :)

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!