quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A maquilhagem de hoje parte II

Eu prometi que compensava! Ahah, hoje é bem uau! Pelo menos para mim e para o que normalmente faço. Uma das minhas cores preferidas de sombra é o azul água e todas as variantes. Adoro ver e acho que, bem usado, torna o look sofisticado. Mal usado, é um desastre.

Não sei se acham que neste caso se trata de um desastre mas eu gostei bastante de ver com o batom nude e o blush pêssego.




Usei duas sombras para fazer este olho, ambas da Cargo (em baixo na foto) e esqueci-me de fotografar o primer como é costume. A mais escura está no côncavo e canto externo e a mais clara na pálpebra móvel. Nas pestanas inferiores usei o lápis da Sephora (na foto) que é quase da cor da sombra mais escura.


Só não usei iluminador porque este blush já tem brilho que chegue na minha opinião, de resto, tudo a que se tem direito...Não carreguei demasiado no rímel também porque não queria que ficasse pesado mas, não acho que fique mal também com muito rímel ou pestanas postiças.


Este post é tão especial porque tem o meu cabelo! É muito raro eu fazer qualquer coisa de diferente ao bichinho mas estava morta por experimentar este penteado e estava um vendaval e chuva etc, decidi que era desta. Querem que faça um vídeo a mostrar como fiz ou já conhecem? É muito giro e não custa um cêntimo! Tudo o que é preciso vocês têm em casa de certeza! (Parecendo que não, tirar fotos ao nosso próprio penteado não é fácil).


Inspirei-me nestas duas fotos para criar este olho. Na primeira, há pestanas postiças envolvidas e, como vos disse, acho que fica giríssimo.


Não misturei tantas cores como nesta foto porque associo este tipo de look mais a Verão por ser mais colorido, mas provavelmente vou tentar reproduzir um dia. Gostavam?


Gostaram deste 3 em 1?

3 comentários:

  1. Fantástico, adorei...como se faz o penteado?
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Eu vou fazer um vídeo com o penteado assim que puder Olivia, é a coisa mais ridiculamente fácil do mundo! Fala a pessoa que nunca consegue fazer nada de jeito com o cabelo, acredita ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Os comentários são sujeitos a aprovação, daí não aparecem logo em seguida a serem feitos mas, assim que os aprovar e ler, responderei. Obrigada pela opinião/dúvida/sugestão!